Uma construtora tem interesse em um prédio antigo e pequeno que tinha 5 apartamentos, sendo que as 4 primeiras pessoas tinham planos de vender e venderam o apartamento por 600 mil. Porém, a dona do último apartamento que não estava muito afim de vender, após ver que todo mundo vendeu, disse que aceitaria com a condição de que a empresa pagasse 1 milhão de reais pelo apartamento dela, e como a empresa já estava com todos os outros no prédio e o lucro esperado na construção era muito maior, a empresa aceita a proposta. Vocês consideram isso injustiça com os primeiros proprietários que foram solícitos com a empresa e venderam muito mais barato do que a que vendeu por último?

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/09/2021 16h29
Não, considero isso o mercado normal
O seu bem você vende por quanto bem entender. O negócio sai se tiver alguém disposto a pagar. Bem simples
24/09/2021 15h44
não, ela só foi esperta em não ceder tão cedo o apt
24/09/2021 15h47
Nada haver.
24/09/2021 16h28
Acho normal.
elas respondem
24/09/2021 15h06
não, oferta e demanda kkkk
anônima
24/09/2021 15h48
Nao
anônima
24/09/2021 16h34
Considero esperteza da dona do ultimo apartamento e total burrice dos demais.