1.03K  14/11/2016 15h17

Outro dia eu tava com umas 5 amigas e um amigo meu,dai elas começaram a falar os moleques da sala que são charmosos.
Dai meu amigo e eu ficamos nos encarando tentando entender o que elas tavam falando.
Explica pra machaiada aí,o que é charme?

eles perguntam
1 0
elas respondem
14/11/2016 15h17
Difícil explicar haha É algo que é interessante, desperta certo desejo, mas não necessariamente é bonito. Dá p ser feio charmoso e bonito sem charme. Serve explicar com exemplo? rs O oposto é ser sem gracinha, água com açúcar, nada além da expectativa.

Acho que dá pra associar com o ser sexy. Sorriso, olhar, postura, é basicamente o que dá o ar charmoso.