Serio gente, o que mais vejo por ai é gente falndo as coisas pra atingir o outro, botando o outro pra baixo, briga pela parceira ou pelo parceiro, mulher se achando melhor que a outra pela beleza e pela labia, homem se achando mais pegador, mais rico, mais bom de lábia que outro, enfim, ja repararam que é uma area muito competitiva e cheia de disputa?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/09/2021 15h52
Sim. É ridículo.
Eu nao sei lidar
24/09/2021 16h45
Pessoas mal amadas
eles respondem
24/09/2021 15h27
A maior parte das pessoas são egoístas, querem felicidade para si e não para os outros, infelizmente.

Eu vejo que muitas pessoas não querem te ver mal exatamente, mas não querem que você esteja melhor do que elas, é triste, mas é uma verdade.
24/09/2021 15h28
A competição é grande mesmo, ainda mais numa época em que sentimentos verdadeiros são raros. Quem encontra o amor tem que conservá-lo bem.
24/09/2021 16h35
Claro, desejo a derrota de todos
24/09/2021 16h47
Não reparo, até porque nem vida amorosa eu tenho.