Ela ia viajar para a Nova York no último dia do período após fazer uma prova na faculdade, estava toda se achando, vestida com roupas pra se exibir, e contando que depois já ia direto pro aeroporto. Quando ela saiu da prova, o tempo estava contado, mas não estava com tempo de sobra, mas daria tudo certo se não houvesse imprevistos. Mas eu resolvi criar um imprevisto pra atrapalhar ela e liguei para o aeroporto de um telefone público perto da faculdade pra fazer uma denúncia de que uma moça com explosivos dentro da mochila estava chegando para pegar um vôo, que ela estava carregando uma caixa com bomba, e a fiscalização segurou ela por algum tempo, e como o tempo não estava a favor dela ela perdeu o voo por causa do atraso kk, obviamente por não ter nada de bomba ela conseguiu pegar outro depois, mas foi suficiente para mim criar um contratempo, um atraso e um susto.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
24/09/2021 15h41
Acho que vc tem 12 anos, sua próxima pergunta aqui vai ser que ator é o mais bonito e se transaria com ele.
24/09/2021 15h51
Legal mas é fake
24/09/2021 15h42
@Jandira sai do anonimato...
anônimo
24/09/2021 15h58
Mentirosa
24/09/2021 16h35
Achei absurdo
elas respondem
anônima
24/09/2021 15h42
Cada um faz o que bem entender, mas achei sacanagem
24/09/2021 15h49
Nossa, quantos anos você tem anônima?
Porque me parece que você é aquelas pré-adolescentes do ensino fundamental que tem "inimigas". Muito maduro da sua parte atrapalhar a viagem da moça. Eu aconselho você a se concentrar na sua vida so invés de se gabar dos seus atos infantís...
24/09/2021 15h59
kkkkkk trouxa tem tempo p inventar história né
24/09/2021 16h46
Que história