1.28K  26/12/2016 16h36

Meu namorado ele briga muito cmg, sei que sou trouxa de continuar, eu e ele agnt mora junto, tem hora que e bom, mais ta ficando chato porque agora ele so quer ficar com os amgos dele e ele diz que ele convive cmg e ele tem obrigacao de ficar com os amigos dele, eu sou ciumenta, os amigos dele tem mais de 3 mulheres e ele diz que ta cmg, mais tenho medo de ser uma das dele, esses amigos dele fica chamando ele pra sair, ele fica cobrando de mim para sair mais eu nao gosto, sou do tipo de menina que prefere passa o final de semana jogando com o namorado do quer ir para festinhas e baladas, eu nao sei se o problema e cmg ou ele, tem vez que eu penso em termina, toda vez que ele sai eu fico ligando para saber onde, com quem ele esta, sei que e chato mais se eu desleixa ele vai pensar que confio e vai fazer eu de gato e sapato

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
31/10/2014 21h07
Deve terminar sim. Se seus princípios não combinam com os dele, para que continuar nesse sofrimento?
31/10/2014 21h12
Vcs não estão em sintonia.Pense nisso.
anônimo
31/10/2014 21h38
Indiferença é foda!.. melhor vc sentar com ele, e tentar ter uma conversa séria.
anônimo
26/12/2016 16h36
Ninguém quer abrir mão, ele quer dar uma de solteirão do pedaço e vc quer ele andando na sua redea , precisam conversar para ver onde cada um pode ceder um pouco, somente assim vcs vão construir sintonia.
elas respondem
31/10/2014 21h34
no relacionamento tem que ter cumplicidade e compreensão. Diante disso, eu aconselho você conversar com ele, com intuito de resolver este problema. Durante a conversa busque chegar em um acordo de quais lugares são bons para vocês dois irem juntos. Se ele não aceitar o diálogo, é preciso rever se realmente compensa este relacionamento, em que ele briga e prefere os amigos do que esta junto de você.
31/10/2014 21h35
Talvez você devesse ceder mais, pois não há um relacionamento que sobreviva a rotina que você tenta impor. Imagino que seja uma pessoa reservada e não se sente a vontade em determinados ambientes, mas existem tantas outras opções e ele só quer isso...sua companhia. Talvez as brigas seja resultado da monotonia em que vocês vivem.Tente se adaptar e se concluir que a relação se manterá estagnada devido a falta de afinidades...termine com ele.
01/11/2014 01h37
A situação é bem complicada... Mas uma coisa é certa, quando vemos que a relação está desgastante, e que não nos encaixamos na vida da outra pessoa como gostaríamos, é chegada a hora de sentar e conversar sobre a relação... Uma decisão centrada do que será vem com base nisto.
anônima
26/12/2016 16h32
Terminar nem sempre é solução. Saía com ele, veja o mundo dele e dos amigos. Os amigos dele que tem 3 mulheres, confie no seu parceiro! Está junto de uma pessoa e está rodeada de insegurança não vale a pena. Saía da sua zona de conforto, aproveite! Boa sorte.