Gostaria de saber qual é a diferença de um relacionamento que não está dando certo pra alguns problemas ocasionais, do tipo que possa rolar um desentendimento mas depois ficam juntos novamente

eles perguntam
2 0
elas respondem
14/11/2016 15h48
Se vc se questiona sobre isso, já é indício. Os problemas que vem e vão embora pra não voltar são os de relacionamento q tem maiores chances de ir p frente. Agora apertar a mesma tecla o tempo todo, faz a coisa quebrar. Os problemas que vão e voltam o tempo todo, que se repetem sem cura, dificilmente vão deixar a coisa fluir por muito tempo.
anônima
14/11/2016 15h57
Concordo com a Julieta, os problemas precisam variar. Surtar toda hora pela mesma coisa é desgastante...
O relacionamento que da certo te traz paz. Vc pode ter problemas, mas vc sabe que ao lado daquela pessoa vc é capaz de enfrentar qualquer coisa, se sente amparado, aceito.

Discussões são normais. Brigas não. Se não há respeito um pelo outro, impedimento de ter privacidade, falta de confiança, ciúmes, sentimento de posse pelo outro e manipulação, e sinal que o relacionamento não esta saudável e precisa de um restart urgente. Comece do zero, mude atitudes, busque ajuda,se abra com alguém de confiança, conversem muito e mudem a postura de ambos.

Quando é um relacionamento que te da esperança de um futuro tranquilo e feliz ao lado da pessoa, é a certeza que vcs estão trilhando no rumo certo.