Fui chamado para fazer entrevista em duas empresas, porém eu não consigo ir nas duas pois vou de ônibus, não posso remarcar pois já vou faltar no meu atual serviço para ir já entrevista. Oque acontece é que tem duas empresas com perfil bem distintos, uma é tradicional e a outra é Start Up, o salário da start Up é melhor porém eu vi que ela é daquelas empresa de empoderamento feminino, acho que elas me chamaram pq não acharam ninguém do sexo feminino, eu sei que é pode parecer bobeira mas eu tenho medo de aparecer uma mulher no futuro e elas me demitirem além disso fico preocupado delas ser "misandricas" e não me reconhecer com gratificação, promoção, etc. Elas me trataram super bem no telefone e parecem querem me contratar. Homens qual vocês escolheriam?

eles perguntam
0 2
eles respondem
24/09/2021 16h13
Escolha a tradicional. Tu já entraria desconfiado na startup.
24/09/2021 16h21
Melhor a tradicional. Eu li "empoderamento feminino" e já revirei os olhos.