1.37K  24/09/2021 16h27

Oi gnt, iniciei minha vida sexual a pouco tempo, o meu primeiro parceiro demorava mto para gozar, era 1 hr de sexo no mínimo p ele chegar lá. E já houveram vezes em que ele não gozou! Que chegou a hora de eu ir p casa e ele ainda não tinha gozado.
Eu me convenci de q o problema era ele e NN eu, mas agr fiquei com outro cara pela primeira vez... E ele TB demorou, não chegou a ser 1 hr mas foi umas meia hora cm crtz. No ato ele ainda disse "nossa não vou gozar nunca".
Estou começando a me sentir insegura, achar q sou broxante, pq sempre ouvi q qnd o cara goza rápido é pq a mulher é gostosa demais. Fico até desejando q aconteça cmg um dia kkkk
Enfim, NN gosto mto do meu corpo, mas os dois com qm eu me envolvi falaram q foi bom e q eu sou gostosa.
Porém ainda sou insegura... Se as meninas puderem me dar algumas dicas eu agradeceria.
E aos caras fica a pergunta, qnd vcs demoram p gozar é pq o ngç tá ruim??? Isso é vdd??
Vale lembrar q essa demora me deixa cansada, chega um momento q começa a doer e q eu não estou mais excitada.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
24/09/2021 16h20
Você é péssima de cama.
É a resposta mais certa.
anônimo
24/09/2021 16h16
Pode ter vários motivos pra o cara demorar pra gozar, as vezes até msm remédio q ele esteja tomando ou excesso de punhetas...Acho q vc tomar a responsabilidade para si assim é precoce.
24/09/2021 16h21
É possível que o parceiro esteja com problema, mas não custa nada tu tentar ser mais desinibida na cama.
24/09/2021 16h22
Os dois.
24/09/2021 16h27
Isso pode ser também por conta da masturbação. Não fique se colocando culpa mulheeee
elas respondem
anônima
24/09/2021 16h17
Ou ele é broxa? Quem sabe. Ficar se culpando não é uma explicação racional. O jeito é conversar com ele.
24/09/2021 16h17
Porque ele é gay e está com você apenas para disfarçar para a sociedade. Ele contou a mesma história no site há algumas semanas
24/09/2021 16h19
Pode ser várias coisas, mas acredito que o problema não seja você.
anônima
24/09/2021 16h21
Tbm fiquei com um cara assim... meu ex namorado antes dele eu não precisava fazer nada q ele já vinha ereto... MT bom.. na medida. Fiquei c outra pessoa ele demorava MT,era horrível, ruim de cama, sabe kkkk não sustentava uma ereção e as vezes nem gozava... desconfio q seja gay kkkkm
24/09/2021 16h20
acho que serIA bom vc provocar mais sabe, e deixar o sexo mais excitante. tipo rebolar no pau dele, sla fazer algumas coisas legais
anônima
24/09/2021 16h25
Você chupa o pau dele?