Praticamente todas as minhas amgs, até mais novas não são mais virgens e a vezes eu me sinto meio desnoprezada por isso... Até porque eu quase tinha perdido minha virgindade com 14, no começo do ano, só que não entrou, eu não tava molhada e nem excitada aí ele tentou, e eu flei p parar e n quis mais e depois disso deixei ele de lado até pq ele n valia nada ele só queria me comer, ainda bem que eu saí dessa e ele era bem mais velho... mas tipo de mamar eu já fiz isso, mas de perder não, agora tava aí com um menino, eu claramente tava tbm pensando em dar pra ele mas ele só quer me usar, pensa entre ele comer eu ou a minha amiga não faz diferença, tudo bem que ele é maturo, me respeita, a mano ele é maravilhoso eu diria por mais que tenha situações meias constantes entre a gente mas eu perderia mto com ele mas vejo que não vale a pena, e ele não quer mais fala cmg e ele vai embora daqui... Até eu tenho vontade de chamar ele pra a gnt ficar numa boa mas eu sou orgulhosa e se ele não me chama eu não chamo e minha amiga gosta dele... então tá tudo uma situação difícil... o melhor a c fazer é eu esperar outra pessoa que realmente seja certa ces não acham, e me focar nos estudos também, mas enfim falam aí oque vocês acham disso, ces acham que eu to certa?? Devo esperar mais pra perder?

elas perguntam
25 17
eles respondem
24/09/2021 16h54
aos 15 é vergonhoso ?!
'-' '-'
o que passa na cabeça dessas crianças hj em dia
anônimo
24/09/2021 16h58
Engravida logo tem filho, vou adorar vai ser menos uma pessoa para eu concorrer em vestibular, vai vai.
24/09/2021 17h21
Geração doente resultado de uma sociedade doente.
24/09/2021 16h53
Vergonhoso é sair dando pra todo mundo cheirada e bêbada aparecendo em vídeo de zap,relaxa que sua hora chega
24/09/2021 17h40
Vergonhoso é ter 15 e não ser mais virgem.
24/09/2021 17h12
vergonhoso é você engravidar com 15 anos, vai viver a vida sem se preocupar com isso
24/09/2021 17h48
Culpa da Fátima Bernardes aquela biscate
anônimo
24/09/2021 17h01
Caramba, as feminista estão distribuindo manual da putaria nas escolas agora?
anônimo
25/09/2021 01h46
kkkkkk
anônimo
25/09/2021 01h51
Sim.
25/09/2021 01h53
Outro dia aqui tinha uma garota de 22 anos fazendo a msm pergunta q vc só ela tinha 22 e era vigem . O q vc me diz dela ? E vergonhoso ?
anônimo
25/09/2021 01h47
Ss é vergonhoso, tu tá com 15 anos e não tem nem no minimo 3 filhos ?
anônimo
25/09/2021 01h56
Cara eu acho q vc ta querendo fazer isso rapido demais,eles vao querer te comer so pra dizer q tirou sua virgindade...enfim
25/09/2021 03h54
É vergonhoso
25/09/2021 05h13
É impressionante a facilidade desse pessoal de hoje em dia para ter acesso a contatos sexuais com tanta frequência e desenvoltura, eu em meus 15 anos de idade fui completamente ignorante e ignorado para essas coisas, de modo que nem de longe passava por situações desse tipo. Mas respondendo à sua pergunta: não tem necessidade de se apressar, você ainda tem muito tempo pela frente e pode esperar por alguém com quem valha a pena fazer isso sem medos, constrangimentos ou arrependimentos posteriores. E pare de ficar se comparando com suas amigas, cada pessoa tem sua vida e seu ritmo particular para avançar nas etapas da vida.
anônimo
24/09/2021 19h57
Sim, é a maior vergonha para um ser humano.
anônimo
24/09/2021 18h09
Me pergunto onde isso vai parar..
24/09/2021 16h52
Jesus...
Olha sinceramente, isso depende para cada um
Mas se você é mulher, só está virgem até agora porque quer
24/09/2021 17h28
Eu perdi aos 37 anos e tô feliz
anônimo
24/09/2021 17h26
Não pago internet pra ler uma merda dessa
anônimo
24/09/2021 16h57
Olha aqui, tudo tem seu tempo, você vai arruinar sua vida fazendo isso agora. Pense em estudar e ter sucesso algum dia. tudo bem? Fique longe dessas suas colegas, elas só vão te levar ao mal. você ainda é muito, muito jovem. Acredite.
24/09/2021 16h54
Tem que ter pressa não mocinha... Foque nos estudos mesmo, pois isso sim te dá expectativas pra um futuro melhor.
24/09/2021 16h53
Eu não vou dizer é nada, vou esperar o doende verde e mestre kame com suas piadas de alto nível.
anônimo
24/09/2021 16h53
Então quer dizer que você já fez sexo oral?
anônimo
24/09/2021 16h52
Sou virgem aos 46 anos e vou morrer assim
elas respondem
24/09/2021 16h56
Vc é uma criança praticamente, vergonhoso seria pra elas q tão novas já perderam a virgindade
anônima
25/09/2021 08h11
HORRÍVEL!
Bonito é virar uma quenguinha rodada q engravida aos 15, larga a escola e muitas vezes não sabe nem quem é o pai ou qd sabe, fica sem ele pq o cara abandona! ISSO SIM É BONITO!
24/09/2021 17h00
Achei que o texto todo seria agoniante até que no final você diz " estudo", isso que deve ser feito. Você é nova e não se sinta pressionada, vergonha é ir na "onda" dos outros e ficar com um homem que nitidamente só quer se aproveitar de você. Homem muito maduro que fica com uma menina muito jovem não creia que ele seja uma pessoa integra, na minha opinião não deveria te olhar. Veja eu, mais de 20 anos e virgem, as minhas amigas já transaram eu já fui em uma festa que não fiquei com ninguém e não me senti diminuída por isso, mesmo se eles me zuassem, aí eu saberia que não eram meus amigos de verdade. Penso que poderia está em uma situação difícil: ser mãe solteira e ter que criar filho sozinha e dá um pai horrível para seu filho. Mesmo que use preservativo e anticoncepcional sugiro que vive sua fase adolescente sem homem, por enquanto, você não vai morrer, se dedique aos estudos e quando for iniciar sua relação sexual que seja com mais idade porque aí vai ter mais maturidade do que agora e vá a um ginecologista para tomar anticoncepcional. Eu penso em casar virgem e segui a palavra de Deus.
anônima
25/09/2021 05h57
Eu tenho 18, sou virgem, e não estou nem um pouco preocupada com isso.
anônima
25/09/2021 01h48
Não é vergonhoso.
Perca quando sentir que você está pronta.
Eu perdi a minha com 20 anos e não me arrependo. E se previna sempre, usando camisinha, anticoncepcional.
anônima
24/09/2021 17h45
Nossa que vergonha dessas perguntas.. isso sim
anônima
25/09/2021 02h48
Vergonhoso é eu ter lido uma pergunta dessa!
anônima
25/09/2021 08h14
Vergonhoso é achar que ser virgem é vergonhoso.
25/09/2021 08h18
Claro que não, moça. Você saiu da infância há tão pouco tempo, viva sua vida de acordo com a sua idade, não atropele as coisas.
anônima
25/09/2021 08h31
Aff,vergonhoso é ser uma puta de esquina
25/09/2021 08h36
Nem li a descrição!
Moça: jamais vá na onda dos outros, ok?
Você é praticamente uma criança ainda e seu corpo não está totalmente formado, não corra o risco de se frustrar para dar satisfação a alguém.
Tudo no seu tempo.
24/09/2021 17h50
Claro que não! Suas amigas estão adiantadas. Tudo tem seu tempo. Respeite ele e não vá na onda dos outros. Vc vai encontrar alguém que vai fazer vc se sentir confortável para pensar no assunto e desenvolvê-lo na prática. Se prepare, vá ao médico, tome os cuidados para prevenir gravidez e se sinta segura com a pessoas que está com vc. Tem.muita mina por aí pagando de mulher pq não é virgem. Mal sabe o que é a vida.
24/09/2021 17h49
Não é vergonha nenhuma. Se você vai esperar mais ou pouco ou não, cabe a você decidir, mas só faça quando realmente sentir vontade e estiver pronta pra isso. Talvez ele não seja "a pessoa certa", mas eu não acredito que tenha "pessoa certa" pra isso, basta ser alguém que te respeite e te trate com carinho. E outra, você já sabe que ele só quer "te comer", então se quiser dar pra ele, dê, você já está ciente disso. Não se iluda.
anônima
24/09/2021 17h44
Não, é normal. Elas que estão adiantadas, querendo engravidar logo para não precisar trabalhar.
24/09/2021 17h14
Vai arrumar um emprego ksksks
24/09/2021 17h14
Eu perdi com 17, e se pudesse perderia mais tarde. Só pense em perder qnd vc não aguentar mais tesão, caso contrário não vale a pena.
24/09/2021 16h53
Nem vou ler esse texto