A maioria das mulheres não se importam em abraçar a amiga, em ir no banheiro com a amiga, não se importam em dormirem na mesma cama até mesmo "abraçadas", não se importam de se comprimentarem com beijos no rosto ou selinhos, não se importam em tomarem banho umas com as outras, andarem de mãos dadas, de se verem nuas, ficarem de melação (coisa boba da amizade, sem segundas intenções). Mas homens detestam isso, pra eles no maximo é um aperto de mão, tapinha nas costas e chega! acham que é coisa de gay ter esse nível de intimidade com os amigos. Pq gente?kk

elas perguntam
16 8
eles respondem
24/09/2021 18h06
Se homem fizer isso é julgado por outros homens e convenhamos que até por mulheres, mas o motivo de não fazermos não é por julgamentos e nem por nós mesmos acharmos coisa de gay, é por não gostar.
Agora eu tenho que dormir abraçado com homem, tomar banho junto e dar selinho senão sou fresco ou tenho masculidade frágil como algumas disseram, temos diferenças, gostos, vocês podem respeitar isso.
anônimo
24/09/2021 17h59
Tu gostaria de ver seu marido ou namorado dormindo abraçado e nú com outro homem ?
24/09/2021 18h09
Porque homens são diferentes de vocês mulheres. Isso é óbvio, mas vocês adoram forçar e querem que os homens sejam seus bonequinhos nas mãos das menininhas, daí podem mudar o cabelinho deles, como eles agem e assim por diante. São chata pra caralho nisso, daí ouvem um "vai toma no cu" e querem dar uma de ofendidinhas e de certas da história toda. É incrível.

Aliás, não são todas que são assim, mas vejo muita mulher mais nova sendo exatamente desse jeito, são chata pra caralho e depois que ouvem querem se achar as donas da razão. Vejo que as mais velhas são mais tranquilas nesse aspecto, mas é óbvio que se encontra por aí mulher mais velha com espírito de jovem que age do mesmo jeito.
24/09/2021 18h06
a sociedade ensina que fazer isso é coisa de gay e se supostamente descobrissem que você é gay ia ser um prato cheio pra gente fofoqueira e gente fofoqueira é um saco e as pessoas levam como verdade oque essas pessoas falam e ficam implicando depois, então é bom evitar fazer essas coisas que você mencionou
24/09/2021 18h33
Porque somos homens. Homem é diferente de mulher. Falei.
24/09/2021 18h49
Moça infelizmente isso envolve cultua, e bastante pressão da sociedade infelizmente :/
24/09/2021 18h26
Eu não dou essa intimidade a ninguém, nem mesmo a outras mulheres.
Acho que é melhor assim, mantenho minha privacidade.
Prefiro que mulheres também sejam assim, quando elas têm muita intimidade e compromisso com amigas, deixam as outras coisas de lado.
24/09/2021 18h30
Eu me considero fresco e n tenho essas frescuras kkkk
anônimo
24/09/2021 18h08
isso é cultural.

"Prazer entre homens é prática comum entre os talibãs"
Para os fundamentalistas, a mulher tem como papel gerar e criar filhos, e afinidade existe apenas entre o sexo masculino, explica jornalista
anônimo
24/09/2021 18h51
Eu só acho gay ficar vendo ou tenho contato com outros homens em momentos iguais a esses.
24/09/2021 20h27
Porque não queremos, caralho.
Não é questão de fescura, é só que não queremos isso. Pra que vou ao banheiro com amigo? Ele vai chupar meu pau é? Só se for.
24/09/2021 21h08
Não tem muito disso nos meus grupos de amigos não. Em mais de uma oportunidade já passei só de cueca na frente dos meus amigos e é aquela: "o que eles têm eu tenho também", e sem problemas, sem novidade.

Isso daí que você descreveu é coisa de boiola enrustido.
anônimo
24/09/2021 22h52
Porque temos masculinidade frágil.
24/09/2021 22h55
Não sabia que amigas tinham costume de banhar juntas, acho que deve ser bem raro.
anônimo
24/09/2021 23h11
Escreveu tudo isso por isso?
elas respondem
24/09/2021 18h00
também queria saber...eai homens?imagino que seja masculinidade frágil, até porque vejo alguns que não tem o menor problema com isso e chega até a ser estranho pra gente q ta acostumada com homem assim kkkk
anônima
24/09/2021 18h05
Tem um pouco de lesbianismo nessa tua descrição.
anônima
24/09/2021 18h00
Medo da tentação de escorregar no quiabo e viciar.
anônima
24/09/2021 18h02
A tal da masculinidade frágil l
anônima
24/09/2021 20h34
Verdade, quando eu casar vou dormir sofá pro meu marido e os amigos dormirem abraçacinhos na cama
anônima
24/09/2021 22h53
Nem todos são frescos , depende do homem
anônima
24/09/2021 22h59
Ou é por medo de serem julgados, ou é só o jeitão deles mesmo.
24/09/2021 23h08
Sempre dormir com mulher mesmo cama separada, porque minha mãe não gosta de eu dormir Juntos não respeito sempre tem que ter , junta só homem só, teve um dia que tive que ficar com a minha prima junta no sofá cama e nunca chegamos ter nada .