Tenho 20 anos perdi meu emprego bateram no carro do meu pai cmg dirigindo 3 vezes em menos de um mês, tive o coração partido e perdi a vaga na faculdade. So fico no quarto me sentindo um inútil com pensamento negativos e devido a decepção amorosa não paro de me exercitar mais mesmo assim não consigo concentrar para estudar. Acho que estou ficando com complexo de inferioridade.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
10/01/2019 23h31
Meu anjo, é normal essa fase. Não creio que seja complexo de inferioridade. Mas tristeza mesmo. Vc está no período de luto. Tudo aconteceu ao mesmo tempo. Tenta meditar. Tem vários vídeos no youtube. Se olha no espelho e faça um esforço e escreva características físicas e também de sua personalidade que vc mais goste em vc. Faça isso todos os dias e vc vai ver que com o tempo vai aumentar!!
Força!!
Vc é capaz. Vai Estudaaaarrrr
10/01/2019 23h39
É só uma fase, parece que quando é pra acontecer a merda acontece de vez, no ano passado só aconteceram coisas ruins, uma atrás da outra. Mas já passou, e hj minha vida tá mais tranquila, passou.
anônima
30/01/2020 12h02
não
eles respondem
anônimo
14/11/2016 17h16
Tratamento psicológico é a melhor opção
l18
10/01/2019 23h25
Ainda tenho às vezes, e é algo terrível.
10/01/2019 23h26
Não ligo.

Psicólogo.
10/01/2019 23h36
assim parece que nada vai pra frente... e foda mesmo, meu 2018 foi assim... já 2019 está sendo bem melhor.
anônimo
10/01/2019 23h38
Eu tenho vários e vários.

Academicamente... Sou burro, tive de me esforçar 3x mais do que os outros pra conseguir o que eu queria, aos trancos e barrancos.
Cognitivamente... sou lerdinho e demoro a entender as coisas e os outros. Não tenho destreza manual, não sei tocar nada.
Fisicamente... Sou feio, dentes tortos, sorriso feio, tenho pau pequeno e não dou prazer como deveria peas mulheres.

Resta meter uma bala na própria cabeça. Que estou relegando até ter uma ideia de fazer parecer um acidente.