Se caso te solicitasse ajuda cara a cara e vc estivesse disposta a ajudá-lo. Oq diria?

Ps: Irei ler todas as resp n importanta qual longa será

Ps2 : Quero parar de ser assim me ajudem pfv

eles perguntam
11 7
elas respondem
24/09/2021 18h27
Depende do nível que o homem se encontra.
Se ele for apenas um rapaz que não consegue uma parceira, ou é daqueles que prega o ódio à mulher.

Só dou conselhos para o primeiro caso.

Então, você precisa ser a tua melhor versão. Procurar ser interessante, melhorar a aparência e aumentar a sua vida social.
Tem que correr atrás, não adianta. Para algumas pessoas é mais fácil se relacionar, fazer o quê…
Mas quando eu digo “correr atrás”, não é se humilhar, e sim estar disponível. As pessoas precisam saber disso, entende?

É fácil? Não, ainda mais para uma pessoa que já deve ter uma autoestima baixa, mas o principal é dar pequenos passos, uma coisa de cada vez. Não seja imediatista, ok? Se surgir um obstáculo, não desista.
24/09/2021 20h39
Eu sou femcel (mulher incel) e não te ajudaria nem se eu soubesse a resposta, pois isso iria te fazer perder o lugar de fala e o mundo perderia um incel.
anônima
24/09/2021 18h40
Eu não dou conselho nenhum, a vida é sua, faça o que você quiser, desde que não esteja ameaçando a vida de outras pessoas. Cada um que cuide de sua própria vida e faça as suas próprias escolhas.
anônima
24/09/2021 20h35
Tente tratar todo mundo com educação independente do gênero e cuide do seu futuro e depois da sua vida sexual
24/09/2021 18h53
Sexo não é pecado, vc se conhece e conhece seu corpo através do outro. A sociedade é muita sexualizada, depende de vc selecionar pessoas legais e respeitosas (tem muitas por aí) para se envolver. Não se feche pra essa experiência, experimente, vá no seu tempo. Se dê o direito de se conhecer como homem na sua totalidade.
24/09/2021 18h35
ué é só vc pensar duas vezes no que fala, se gostaria que dissessem aquilo pra você, se isso não magoaria a pessoa...n é tão difícil ser normal
anônima
24/09/2021 18h39
Ame mais
anônima
24/09/2021 19h47
Vai estudar
24/09/2021 20h37
1° Aumenta essa autoestima! Vai se cuidar, sair, conhecer pessoas.
2° Tira todo esse preconceito do seu coração, esse ódio, essa mágoa! Recomeça do zero.
3° Seja um cara positivo e bacana, as pessoas vão gostar de você!
anônima
24/09/2021 22h28
Eu acho que é uma situação bem complicada, as pessoas costumam terceirizar toda a culpa ao sexo oposto, temos que olhar pra dentro de nós e reconhecer que há pontos que podem ser melhorados. E o principal é aceitar que nem sempre seremos o objeto de afeição da pessoa que gostamos.

Temos que evoluir, mas não para pegar mulher ou homem é por nós mesmo, não deve ser fácil viver com amargura.
24/09/2021 22h29
Não sei oque é um incel
eles respondem
24/09/2021 18h24
As elaeleanas não podem te ajudar, odeiam incels.
anônimo
24/09/2021 22h46
Você decidiu perguntar para as mulheres? Não me faça rir.
24/09/2021 18h39
Destino de incel muitas das vezes é trágico
24/09/2021 18h43
Você talvez seja carente demais mano, recomendo demais terapia, uma consulta psicólogo ajuda muito
24/09/2021 18h32
Meu conselho seria: continue assim, mas seja incel apenas com as modernetes, em um momento calha de aparecer alguma pessoa interessante, sobretudo se você conhecer depois de conversar online, pois nesse caso, a conversa predomina perante as outras coisas.
Mas existe uma esmagadora maioria de mulheres que merecem que os homens sejam incel com elas.
24/09/2021 18h34
você é um incel? é só você não generalizar as mulheres, você só deve ter pego uma impressão errada delas e acaba culpando todas por isso
24/09/2021 20h33
"Tenha dinheiro"