1.2K  24/09/2021 20h27

Bom, já sei oq vão falar "mulher arruma sexo num estalar de dedos" é verdade! Mas e sexo decente? Um homem minimamente respeitoso? Que não te veja como uma vagabunda por estar querendo o mesmo que ele: prazer! Ou te tratam como lixo, marmita por simplesmente querer transar. Ou te tratam como posse e não entendem que a mulher as vezes só quer satisfazer a carne.
Não vou nem citar os que são ruim de cama!
O que eu queria não era nem um namorado, era um cara desimpedido, amigo, respeitoso e bom de cama! Pra simplesmente transar e compartilhar alguns momentos agradáveis.
Se vc for uma mulher q NN liga em ser mal tratada realmente deve ser fácil...

elas perguntam
15 7
eles respondem
24/09/2021 19h02
Do jeito que vc quer arruma sim , nas tem que estar disposta a conhecer os caras .
24/09/2021 19h01
mas ai é foda né.. tu quer sexo decente mas não saí do tinder...... quer saber onde encontrar o cara certo para interagir com sua larissinha?.. arrasta pra cima!
24/09/2021 20h22
Sabe Quibliana, eu entendo o seu ponto extremamente valido, acho que o problema que a grande parte dos homens gostam de ver mulheres assim como objeto ou posse, eu sou da seguinte opinião, se ambas as partes estão de acordo e tem respeito pronto, eu não vou chamar uma mulher de puta porque que sexo comigo e nem que ela e minha propriedade, e tão simples isso e não sei porque tem homens que são assim e justamente por homens serem assim que acaba que muitas mulheres se afastam desse conceito. Eu acho isso, ser como você a respeito de sexo super simples.
anônimo
24/09/2021 19h05
Curto sexo casual e sempre sou respeitoso com a moça, só na cama q bato e xingo, fora dela sou super de boa nessa questão e trato bem
24/09/2021 19h10
O tipo de vida e lugares que frequenta, facilita encontrar esse perfil que deseja.
A internet também pode ser, mas precisa muita paciência na escolha.

“ Encontro bom, surge do nada. O acaso é um diferencial que potencializa isso.”
anônimo
24/09/2021 19h00
sexo casual é coisa de puta
que comece o choro
anônimo
24/09/2021 19h21
Kkkkk pra transar com a alecrim dourado tem que ser o príncipe encantado perfeito e ao mesmo tempo nas boy dos sonhos de todas transa perfeito desimpedido 3 Oscar e 4 prêmios nobeis e vc será que é isso tudo também? Pode até exirtir caras assim mas eles também podem preferir um sexo decente no nível deles
anônimo
24/09/2021 19h00
E qual o problema vc ser tratada como puta ou marmita? Cada um acha o que quiser.
E segundo, tem muita mais muita mulher ruim de cama tbm
24/09/2021 19h13
É o oposto
24/09/2021 19h07
Sera que os homens que tratam as mulheres desse jeito ai que você falou, Não estão namorando agora? Ou ele que não quer sair com qualquer uma? Essas características no mundo de hoje infelizmente são raras, e os que tem não gostam de sair com qualquer suponho eu
24/09/2021 19h18
Consegue facilmente, também com qualidade.
Você que não sabe procurar.
anônimo
24/09/2021 19h04
Isso aí é frescura sua, quer tratar o cara como ninguém e quando recebe igual ainda reclama? Ou você arranja alguém que te de respeito ou alguém q te coma e vai embora ou tenha muita sorte de encontrar alguém respeitoso no dia de hoje sem querer nada
anônimo
24/09/2021 20h11
Hahaahahahahahahah parabéns melhor que o Stand Up da Bruna luise.
24/09/2021 19h01
É só você largar mão de sexo casual e namorar dotôra.
24/09/2021 20h27
Eu atendo ao perfil que vc deseja...
elas respondem
anônima
24/09/2021 19h04
Eu nunca fui maltratada no casual, agora sexo de qualidade realmente kkkk é mais difícil de ter, mas tem. Principalmente se é um homem que tu tem química e fica algumas vezes. De cara realmente não é fácil ser bom, mas às vezes é questão só de adaptação mesmo.
24/09/2021 19h17
Coisa mais fácil q tem
anônima
24/09/2021 18h59
Difícil não.. mas eu nao aconselho..
anônima
24/09/2021 20h15
Eu arrumo fácil. E eram bacanas ainda, sexo bom
anônima
24/09/2021 19h03
Não é dificil mas vc vai ser tratada como uma qualquer.
24/09/2021 20h25
Não é difícil, tratam com respeito.Por isso que tem que escolher bem para não encontrar babacas assim
Sobre transar bem é difícil encontrar.