Então, é o seguinte: há 1 ano atrás eu e minha família mudamos de cidade e havia uma vizinha nossa que ficava me encarando. Meus parentes sempre diziam isso pra mim, mas eu nem ligava, achava que era só zoeira deles, porque eles sempre fazem brincadeiras comigo quando veem alguma garota.

Mas aí eu comecei a reparar e ela realmente ficava me encarando, e eu passei a encarar ela tbm, só que quando eu olhava ela virava o rosto. Aí eu pensei, das duas uma: ou ela tá interessada mim ou deve tá me achando muito feio. Mas eu opostei na primeira opcão pela forma como ela me olhava, e já estava prestes a ir falar com ela, só que ela simplesmente sumiu depois que passei a reparar nela. Ela nem parava mais em casa, sempre ia pra casa das primas, como se estivesse evitando me ver.

O que ela queria afinal? Só ser notada? Será que ela é narcisista?

Isso já tem 1 ano mas ainda me pergunto o porquê.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
24/09/2021 19h18
Insegura.
anônima
24/09/2021 19h13
Nossa.. muito tempo, já deve ter se envolvido com tantos outros talvez.. não deve ser legal se envolver com vizinho.. muito fácil isso, curto uma dificuldade..
eles respondem
24/09/2021 19h20
Perdeu a chance né .
anônimo
24/09/2021 19h25
Então, já passou um bom tempo para tentar uma investida mas se sentir que ela ainda está interessada talvez vale apena arriscar.
anônimo
24/09/2021 19h25
Só te iludiu mesmo.
anônimo
24/09/2021 19h39
Transtorno de Personalidade Narcisista (TPN).
24/09/2021 20h42
Ninguém aqui sabe