Só que a mãe dele sofreu um acidente de carro, ele me contou e claro que tá preocupado! Só que tô triste pq acho que isso tá tirando a atenção dele de mim (sim,sou carente). Não sei como tocar no assunto da mãe dele! É triste...o que vocês fariam? Eu sou doente?

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/09/2021 19h16
É um momento extremamente delicado, só dê apoio emocional que já está de ótimo tamanho.

Quanto a sua carência, tu vai precisar aprender a controlar isso, se não vai te atrapalhar mais cedo ou mais tarde. E não, você não é doente, todos gostamos de atenção.
24/09/2021 19h16
Melhor desistir.

Mãe>>>>>Muié qualquer.
anônimo
24/09/2021 19h18
Primeiro você tem que compreender o que aconteceu com a mãe dele e apoiar ele.
Em relação ao sua carência tente se cuidar é difícil e a maioria das pessoas tem dificuldade em lidar com a carência.
Não se culpe por isso mas tome alguma atitude em relação a isso seja indo em um profissional, se cuidando ou até mesmo separado um tempo pra você. Porque na grande maioria das vezes a carência é falta de nós mesmos.
Boa sorte!
elas respondem
anônima
24/09/2021 19h17
Da um tempo pra ele.. e não seja egoista, seja solidária e ofereça seu ombro amigo apenas