Desde a adolescência sempre percebi muco cervical (lubrificação natural da vagina) saindo de mim. Eu não tenho nenhuma doença e sei que isso é normal do corpo feminino, mas tem dias que sai mais do que outros e acaba ficando um pouco de resíduo na calcinha. Tbm já aconteceu de algumas calcinhas minhas ficarem manchadas por causa desse muco, o que acaba sendo bem chato quando acontece. Pior é que não tem como simplesmente controlar isso, porque parece uma espécie de menstruação infinitamente menor e que praticamente não tem cor/cheiro.

Pergunta para MULHERES:
1- Isso tbm acontece com vocês?
2- Se incomodam com essa lubrificação?
3- Já tiveram alguma calcinha manchada pelo muco? O que fizeram?
4- Já passaram por algum momento constrangedor com um homem por causa de muco na calcinha? Se sim, como lidaram com isso?
5- Fazem alguma coisa para tentar evitar o muco ou já aceitaram que é assim que o corpo de vocês funciona?

Pergunta para HOMENS:
1- Já tiveram contato com o muco de uma mulher? Como foi essa experiência?
2- Vocês sentiriam nojo se notassem um pouco de muco na calcinha de uma mulher quando fossem transar com ela? Como regiriam nessa situação?
3- Se notassem um pouco desse muco na vagina de uma mulher, evitariam fazer oral nela? Ou vocês gostariam de experimentar?
4- O quanto vocês se importam com esse tipo de coisa? Se acostumariam com o muco de uma parceira se fosse a lubrificação saudável e natural dela?

elas perguntam
9 8
eles respondem
24/09/2021 19h32
1 - claro que já tive contato... é normal, oras!

2 - na verdade, quando fica aquele "fio de lubrificação" na calcinha quando estamos nos amassos e vamos transar, eu acho excitante

3 - tá brincando? Eu tento excitar a garota justamente pra acumular essa lubrificação e chupar tudo de uma vez!

4 - você está preocupada com algo absolutamente natural. É quase como perguntar se a pessoa tem nojo da saliva durante o beijo. Relaxa.
24/09/2021 19h21
Vc provavelmente não convive com muitas mulheres né.
Isso é super normal
anônimo
24/09/2021 19h25
Eu sempre achei q isso fosse por tesao kkkkkk sabia disso não véi.
1-sim.
2-normal, mulher é tudo de bom
3-nunca nem reparei nisso, mas jogo q segue, oral normal
4-nada
?-obviamente me acostumaria dboa
24/09/2021 19h20
1- já
2-não
3- não
4- eu não me importo
24/09/2021 19h43
Vá ao ginecologista pra se informar melhor.

1 - Não!
2 - Não!
3 - Não!
4 - Não me importo adoro um gore :)
anônimo
24/09/2021 19h37
"Não" para todas as perguntas.
24/09/2021 19h32
Não consegui ler.
Muito nojo :(
anônimo
24/09/2021 19h36
anônimo
24/09/2021 19h42
Nunca vi, não sentiria nojo mas não chuparia vai que cai na minha boca
elas respondem
anônima
24/09/2021 19h39
as mesmas respostas d Thay

1- Isso tbm acontece com vocês?
Sim, acontece. Toda mulher em algum momento irá notar muco cervical.

2- Se incomodam com essa lubrificação?
Não me incomodo porque é algo natural.

3- Já tiveram alguma calcinha manchada pelo muco? O que fizeram?
Já sim. Isso acontece porque o muco oxida na calcinha. Eu só lavei. Dependendo do tecido da calcinha, é fácil sair.

4- Já passaram por algum momento constrangedor com um homem por causa de muco na calcinha? Se sim, como lidaram com isso?
Ainda não.

5- Fazem alguma coisa para tentar evitar o muco ou já aceitaram que é assim que o corpo de vocês funciona?
Não porque não há como evitar. Às vezes eu uso aqueles protetores de calcinha quando tem maior quantidade de muco
24/09/2021 19h21
1- Isso tbm acontece com vocês?
Sim, acontece. Toda mulher em algum momento irá notar muco cervical.

2- Se incomodam com essa lubrificação?
Não me incomodo porque é algo natural.

3- Já tiveram alguma calcinha manchada pelo muco? O que fizeram?
Já sim. Isso acontece porque o muco oxida na calcinha. Eu só lavei. Dependendo do tecido da calcinha, é fácil sair.

4- Já passaram por algum momento constrangedor com um homem por causa de muco na calcinha? Se sim, como lidaram com isso?
Ainda não.

5- Fazem alguma coisa para tentar evitar o muco ou já aceitaram que é assim que o corpo de vocês funciona?
Não porque não há como evitar. Às vezes eu uso aqueles protetores de calcinha quando tem maior quantidade de muco.
anônima
24/09/2021 19h22
1- Isso tbm acontece com vocês? R:Sim.
2- Se incomodam com essa lubrificação? R: Não.
3- Já tiveram alguma calcinha manchada pelo muco? O que fizeram? R: Sim, só lavei.
4- Já passaram por algum momento constrangedor com um homem por causa de muco na calcinha? Se sim, como lidaram com isso? R: Não.
5- Fazem alguma coisa para tentar evitar o muco ou já aceitaram que é assim que o corpo de vocês funciona? R: Aceitei.
24/09/2021 19h43
é um pouco ruim quando vou coçar lá embaixo , que do nada ta toda lambuzada a xana lá e tenho q ir lavar a mão LLLKK. minha calcinha já se manchou com isso, e não não evito. na verdade nem sei se estou falando certo, ou confundindo com ovulação que é bem parecido
anônima
24/09/2021 19h23
Não acho nojento, inclusive nunca tive nojo de chupar bct por causa disso.
anônima
24/09/2021 19h21
Período fértil faz isso,
Geralmente 7 dias depois da menstruação e 7 dias antes da menstruação.
Em torno de 14 dias
anônima
24/09/2021 19h28
Isto acontece no periodo fertil da mulher, é normal e não tem como evitar.
anônima
24/09/2021 19h16
Obs