Exemplo, a foto não é de corpo, é só de rosto, e a menina colocou alguns efeitos e da pra ver que ela colocou, e mulher por exemplo repara quando a foto da pessoa não tá taaaaooo parecida com ela, mas vcs homens reparam nisso, ou só vêem se a foto tá bonita ou não?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
14/11/2016 18h33
As vezes penso: nossa tem muita foto nesse efeito.... hahaha
14/11/2016 17h46
Reparo, com certeza... mulher com muita maquiagem, com óculos, com chapéu, com muita sombra... tudo isso aí faz a gente desconfiar...
anônimo
14/11/2016 18h53
Sim, reparamos. É inevitável.
anônimo
14/11/2016 18h30
tem uma ex politica daqui da minha cidade q vc me fez lembrar , procura ai no google uma tal de aparecida panisset , olha so os photoshops caso vc conseguir acahar ...

mas voltando ao assunto dessa pergunta ... Acho que não , homem não é tanto assim de reparar como elas se vestem e ao quanto de maquiagem , eu mesmo nem sei qual roupa eu usei semana passada pra sair pra achar uns amigos /amigas e repito a roupa sem parar . mas tipo , tbm ao esse ver de maquiagem , não sou muito de reparar , eu gosto de ve - la dos jeito que são , acho meio que muito disperdicio isso de investir com maquiagem , mas vai aos seus criterios .
elas respondem
anônima
14/11/2016 19h29
Kkk reparo e mango, me julguem, mas tem gente que usa tanto efeito que a pessoa fica igual boneco de cera, sem falar nas paredes distorcidas e na maquigem falsa.