Homens: o que seria uma mulher realmente gostosa pra vcs? Características corporais, detalhes.
Mulheres... O mesmo vale p vcs, qual seria o homem dos sonhos?

Eu começo: Um moreno, levemente definido, alto, cabelos cacheados... Com um belo sorriso. Um nariz grande. Olhos verdes.
Se fosse uma menina eu ia gostar de uma branquinha, bem magra e do cabelo castanho claro, beeem curtinho.
(Da minha altura, 1,60 no máximo) Nariz bem delicado.

elas perguntam
6 3
eles respondem
24/09/2021 19h53
Mulheres corpo natural (sem silicone essas coisas) baixa.

Pra mim mais que isso é viver no mundo do porno
24/09/2021 19h55
morena ou loira, branca ou parda, seios médio, bunda média e corpo em forma, é esse ideal que você queria saber? se não for uma mulher mais que 1,80 eu acho que tá bom tamanho e rosto com aparência meiga e nada chamativa (maquiagem, brinco, batom forte, etc)
anônimo
24/09/2021 19h55
Não digo gostosa mais elegante pode ser magrinha ou gordinha sem exageros. Bem humorada e educada. Que goste de passeios em parques, praças e ver o por do sol as vezes.
Que queira casar e formar uma família.
E seja feliz ao meu lado
anônimo
24/09/2021 19h54
Tenho preferência por mulheres de etnia branca, magras, cabelos longos e cheirosos, rostinho lindo, voz doce e suave, femininas, delicadas, usam rosa e que tenham menos de 1,70.

Se fosse um homem queria que fosse um femboy, lindo, encantador e sensual.
anônimo
24/09/2021 19h50
Moreno que jeito? De cor de pele ou cabelo?

Eu gosto de mulheres magras, cabelo liso
24/09/2021 21h16
Mulher com bunda gostosa
elas respondem
anônima
24/09/2021 19h56
magro, alto, branquelo, cabelo preto, olhos claros (azul,verde,mel,âmbar, castanho claro) tanto faz; com barba (bonita) sobrancelha meio grossa, lábios não muito finos, nariz que combine com o rosto dele
educado, carinhoso, romântico, inteligente, reservado, cristão, da igreja…
24/09/2021 19h58
Homem: meio definidinho, nada muito exagerado ou magro, moreno, com barba, sorriso bonito, mãos grandes, da minha altura ou um pouquinho maior.. com jeito de quietinho, mas que fosse safado

Mulher: magra, cabelo cacheado/liso, estilosa, sorriso bonito, da minha altura ou um pouquinho menor.. carinha de anjo ou safada, tanto faz
24/09/2021 19h54
Já é a 10 vez que eu respondo issoaq

Homens: Alto entre 1.75 e 185, magro um pouquinho musculoso, preto ou asiático, cabelo longo se for assistido e curto se for preto.
Mulheres: não tenho muita preferência mas amo gordinhas com coxa grossa