Já namorei c alguém pq achei que o fdp tinha autoestima baixa. Aff boba demais e me ferrei. Sou mais seletiva e acredito que a maioria das mulheres só namore qd gosta mesmo. Interesseira vai encontrar só se tu ganhar mais de 20k por mês e ser mt feio, desprovido de senso de humor e diálogo
anônima
24/09/2021 20h44
Namoro por interesse é mais frio. Você vai saber se estiver em um. Seu coração pode até tentar de enganar, mas lá no fundo seu cérebro vai dizer "É uma cilada, Bino". Confie no cérebro.

Mulher é muito emocional e se ela estiver apaixonada vai ser algo óbvio. Vai salvar seu contato como "mozão", "vida", "amor"; vai colocar uma foto de vocês na tela de bloqueio do celular; se ela tiver redes sociais, vai citar você ou no mínimo curtir coisas românticas; vai sempre dar um jeito de arrumar um tempo pra ficar contigo; vai ficar triste se você estiver triste; vai sentir ciúmes de você; vai falar muito de você para as outras pessoas e, toda vez que ela falar, irá falar com empolgação, como se você fosse o assunto mais interessante da vida dela...

É por aí.
anônima
24/09/2021 19h58
só namoro se eu gostar de vdd
anônima
24/09/2021 19h57
Eu só vou namorar se eu gostar do cara
24/09/2021 19h59
Nunca ficaria com ninguém por interesse
24/09/2021 20h03
Eu só continuo com quem eu gosto
anônima
24/09/2021 21h17
Só namoro se eu gostar.

Dinheiro eu trabalho e ganho o meu, no fim do dia é o meu amor que vou ter ao meu lado e não um qualquer.
24/09/2021 21h19
Sai pra lá, eu só namoro se gostar!
eles respondem
anônimo
24/09/2021 19h56
obs
24/09/2021 19h57
Olha que aqui dizem que homem namora com mulher só por sexo, vamos ver as respostas delas nessa.
24/09/2021 21h16
Não vão contar os segredos