Tem um garoto que se mudou faz uns 4 meses pro bairro que é vizinho do meu, como meus avós moram nesse outro bairro, todos os dias vou na casa deles e vejo esse menino sempre.
Ele tem uns 17 anos e ele parece muito com aquele personagem Tate Langdon (parece com o Evan Peters qndo ele interpretava o Tate). Talvez seja proposital dele se vestir e ter o cabelo no estilo do personagem, sei la..Todo mundo que ja assistiu e conhece diz que ele parece muito, tipo é a cara do tal do Tate Langdon. Nunca assisti, mas qndo todo mundo comecou falar que ele era parecido demais, fui pesquisar sobre e assustei com a semelhança que é muita.
Ele tbm e loiro e tem olhos pretos, alto e só veste roupas pretas (sempre que nos encontramos ele ta todo de preto). Percebo que ele me olha muito mas todos falam que ele é estranho demais, antissocial. Todo mundo acha ele esquisito, estranho demais, falam que ele quase nem sai de casa e não tem amigos, faz 4 meses que ele mora aqui e não tem contato com ninguém e ninguem sabe nada sobre ele.. ele tem um outro irmão que deve ser mais velho, esse irmao dele trabalha e faz faculdade, mas dizem que ele é bem na dele tambem, só que um pouco menos que o menino, que é extremamente na dele.. q eles são estranhos e diferentes isso é, mas esse garoto tem me chamado atenção. Nunca me impressionei tanto com um garoto antes. E nao é so por ele ser bonito, mas pelo misterio dele tbm.. ele é diferente. Hoje eu tava voltando da casa dos meus avos e percebi que ele estava me seguindo, vindo atras, parei e fiquei encarando e ele parou por um instante e depois continuou vindo atrás... comecei andar rapido e nao olhei mais e cheguei em casa, acho q ele sabe onde moro.. mas qual o interesse dele por mim? Confesso que estou com um certo receio, ele é estranho, fica me encarando de um jeito fixo e esquisito e agora deu pra seguir... mas ao mesmo tempo acho ele atraente.. que faço? Tenho certo medo

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/09/2021 19h57
Se ele parece o Evan Peters ele parece o meu professor crackudo de física do 1 ano
anônimo
24/09/2021 22h52
Pede o número de telefone dele.
24/09/2021 19h59
você parou e olhou pra ele é totalmente natural parar de andar, não sei oque ele pensa eu não tenho bola de cristal pra saber oque ele pensa
elas respondem
anônima
24/09/2021 19h58
O Tate era bonito, mas era totalmente doente.

Não porque se assemelha fisicamente que ele tbm é kkkk
anônima
24/09/2021 20h00
Qual o bairro? Vou me mudar agora
anônima
24/09/2021 23h26
Kkk esse é fã mesmo, cuidado, vai te transformar em uma Violet da vida.

E a história dos dois não acaba bem.