Conheci ela essa semana, achei ela incrível e ela disse que gostou de me conhecer tmb, nos beijamos por um tempo no final do encontro.
Ela vai viajar Domingo e só volta daqui a 30 días.
O que devo fazer, mando mensagem pra ela regularmente? Deixo ela aproveitarnas ferias ? Tenho medo de ela me esquecer ou conhecer outra pessoa la, realmente gostei dela, estou mto aflito, feliz q ela vai descansar nas ferias e triste q ela vai ficar longe tanto tempo,

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
24/09/2021 20h06
Mande mensagem pra ela umas 3 vezes por semana. Mas se ela estiver sendo recíproca na conversa, chame quando você tiver vontade. Mas não deixe de mandar mensagem ou então ela irá pensar que tu não está interessado e vai seguir a vida dela normalmente sem bem lembrar de ti.
eles respondem
24/09/2021 19h59
Vai vivendo sua vida e se quiser mande mensagem pra papear com ela. Mas não cria muita expectativa no, se bem que acho que já criou. Enfim.
anônimo
24/09/2021 20h27
corno por antecipação kkkk ela vem pra minha cidade, liga pra ela não, os machos daqui vão estar cuidando bem dela... depois vc assume o menino fortalezense
anônimo
24/09/2021 19h59
Pede o número de telefone dela.
anônimo
24/09/2021 20h11
Mande uma mensagem para ela pelo menos um dia sim e um não e observe se ela está interessada também. Se ela estiver correspondendo com frequência pode conversar uma vez por dia.