9.66K  11/04/2017 17h47

Tenho o rosto bonito, mas sou bem magra e baixa :/ o cara que eu gosto está ficando com uma moça que além de bonita, é alta e encorpada, ela tem o tipo da Bruna Marquezine, só que é branquinha, loira...

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
14/11/2016 17h51
O que importa é o que tem dentro das pessoas, beleza é uma coisa incrível? É. Mas é secundária, até porque, não é a beleza que se esforça para o relacionamento dar certo.
anônimo
14/11/2016 18h25
eu gosto das magrinhas . esse negocio de mulher peituda / encorpada era só mesmo bem vista la na epoca da grecia antiga , que diziam que era uma mulher para ter uma boa linhada , ser capaz de amamentar etc

ps : as baixinhas são legais , mas depende tbm do quão baixinha for .
anônimo
11/04/2017 17h47
Gosto, é natural, muito feminina. É melhor do que essas "cavalonas" que tão na moda agora.
11/04/2017 17h28
Eu gosto. Observo bem quando vejo uma assim.
11/04/2017 17h00
As baixinhas são as melhores, pelo menos até chegar uma que me prove o contrario.
11/04/2017 16h43
Cada um tem um gosto diferente, eu prefiro as baixinhas mas não é um detalhe importante!
anônimo
11/04/2017 16h38
Tão atraente quanto qualquer outra mulher, pois mulher é mulher e homem não tem esses devaneios existenciais característicos do universo feminino. Aceite-se como você é e olharão para você.
anônimo
05/04/2017 19h10
acho garota assim linda, mas a marquezine é gata inda mais loira t-t, mas se ele não gosta de ti não tem o que fazer moça, tem muitas mulheres e homens bonitos, tem q gosta de quem gosta de você
sfs
05/04/2017 15h28
Eu adoro. Aliás sinto mais atração é por baixinhas mesmo.
05/04/2017 13h43
eu n gosto, fica esquisito cmg
05/04/2017 13h23
Desencana disto guria!!! Curta, admire, aprecie teu corpo, nada de ficar comparando-se com outras que de repente tenha mais peito, mais bunda, mais coxa, etc... Vou falar uma coisa pra você, nós homens (pelo menos meu caso), gosto de mulher que saiba conversar, que tenha conteúdo, não adianta nada a guria ter um corpanzil mas não ter conteúdo. Agora se tu achas que é muito magra e isto está te incomodando, tenta fazer uma academia, dar umas caminhadas, vai te ajudar a fortalecer sua musculatura e vai te encorpar. Abraços
anônimo
08/01/2017 20h31
amo baixinha magrinha
anônimo
14/11/2016 19h06
Eu fico com medo de causar alguma lesão em mulheres assim, acho que elas nem aguentam um sexo vigoroso. Não generalizando.
14/11/2016 18h35
Acho interessante. Mas se ele não te quis deixa quieto. Na vida nem sempre a gente consegue quem a gente quer. Você não tem que ficar se lamentando e muito menos depreciar o cara por isso.
anônimo
14/11/2016 18h03
eu gosto do seu jeito de ser, mulher perfeita pra mim prefiro assim do que mulherao ... qual sua altura ?
elas respondem
anônima
14/11/2016 17h56
Fica parecendo criança
14/11/2016 18h23
Só assim e adoro. Demora envelhecer. A lei da gravidade chega em maior tempo. Claro que tem que se cuidar ambos os dois tipos de mulheres.
anônima
14/11/2016 17h51
Também sou assim. Só que faço agachamentos...
anônima
14/11/2016 18h20
Observando. :)