Durante todo esse tempo, estava estudando para o concurso, onde a prova será Domingo. A partir de Segunda-feira em diante, não tenho mais absolutamente nada pra fazer. Ficar em casa sem fazer nada é ruim. Só fico no celular, roendo unha e me bate um estresse tremendo. Até pensei em fazer academia, o problema é quando o seguro acabar, não sei por quanto tempo ficarei desempregado. Foda foi eu ter saído do serviço. Ô inocência viu!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/09/2021 21h04
Relaxa e descansa nesse tempo. Você precisa estar bem para prova. Não fazer nada faz parte do processo. Veja um filme, descanse e faça uma prova tranquilo. Foca em dar o seu melhor independente do resultado. Concurso é uma fila, se você desistir, volta para o final dela. Então, relaxa que esse ano é a era de ouro dos concursos. Em um desses você passa.
anônima
24/09/2021 20h58
Ve um filme!
24/09/2021 21h04
Arruma um freela e faca grana.
eles respondem
anônimo
24/09/2021 21h02
Já que não vá fazer academia vou sugerir o que eu estou fazendo.
Eu baixo uns áudios livros ou podcast que tem no YouTube. E faço uma caminhada ouvindo geralmente gosto de áudio livro.
O resultado é que faço em média 2hs de caminhada e ouvindo parace que fiz 20minutos e o melhor adquirir mais conhecimento, crescimento e me cuidei fisicamente.
Acho que vale apena.