1.24K  15/11/2016 01h17

Eu gostaria de ser um pouco mais alto e menos hiperativo, por exemplo nas minhas horas de folga eu não consigo sentar e relaxar, parar pra ver um filme, eu invento milhares de coisas pra fazer, isso me deixa muito cansado. E vocês tanto na aparência quando no jeito de ser, o que vocês gostariam de mudar em vocês que poderiam melhorar as suas vidas ?

eles perguntam
18 10
elas respondem
14/11/2016 18h13
Meus olhos poderiam ser um pouco maiores rs, mas o que me incomoda de verdade é a minha timidez, até uma olhada de alguém já me deixa completamente constrangida, vejo minhas colegas de serviço, elas saem conhecem gente nova, tem vários amigos, na empresa elas falam com intimidade com todos, já eu fico igual um bicho do mato, só respondo "sim senhor" "não senhor" "bom dia" "boa tarde" "boa noite", atrapalha na faculdade na hora de fazer grupos de trabalho, apresentações. Saí uma vez com as minhas colegas de serviço porque insistiram muito e elas riam e conversavam várias coisas ao mesmo tempo, dançava como os outros, dançavam entre elas mesmas, pareciam tão felizes e eu não conseguia me soltar, só queria ir pra casa me enfiar de baixo das cobertas, como eu queria ser como elas, acho que isso me ajudaria bastante, mas eu travo, sou totalmente "sem sal". Isso me incomoda muito.
anônima
14/11/2016 19h08
Menos ansiosa, menos precipitada, menos impulsiva, menos sentimental, ter menos expectativas, menos perfeccionista, menos controladora....
anônima
14/11/2016 18h29
Na Aparência: Um pouco mais gordinha, sem que eu perca minha cintura, às vezes me acho muito magra. Precisaria arrancar meu rosto fora e substituir por outro rsrs

No jeito: Ser menos tímida e indecisa. Queria ter uma personalidade mais imponente e confiante.
anônima
14/11/2016 19h18
Queria ser menos tímida,menos fria (sou um iceberg) e menos brava também.
14/11/2016 19h33
Queria ser mais calma, não me preocupar muito, menos dramática, eu faço uns dramas que depois eu fico com vergonha ahsuahsush
15/11/2016 01h17
Fisicamente gostaria de ser mais alta e poder fazer uma cirurgia estetica pra repara uma assimetria no meu quadril causada pela escoliose.
No jeito de ser gostaria de ser mais seletiva menos emocional e falar menos pq eu falo pra crlh.
anônima
15/11/2016 00h38
Sobre a aparência, por incrível que pareça, por mais complexos de inferioridade e insegurança que eu tenha, eu não gostaria de mudar nada.
Sobre o jeito de ser: eu trocaria muita coisa pelo milagre de conseguir não ser ciumenta, de não ser insegura e de não ter auto estima. Quando namoro alguém que presta, sempre acho que não mereço a pessoa, que ela vai achar alguém melhor...
Contraditório, né? Mas é isso...
anônima
15/11/2016 00h48
Aparência: cabelo bem preto, ter uns centímetros a mais na altura.
Jeito: carinhosa e atenciosa com meus pais e com as pessoas.
14/11/2016 22h23
Queria ser mais pé no chão, menos intensa, menos controladora, menos possessiva, menos desconfiada, menos dramática, menos otária, menos besta, etc.
anônima
15/11/2016 00h51
Queria ser 0 emotiva.
15/11/2016 00h57
Queria idealizar menos as coisas e criar menos expectativas. Gostaria também de ser mais alta e ter um pouco mais de bumbum :(
14/11/2016 19h42
Fisicamente eu não tenho vontade de mexer em nada. Aprendi a me aceitar como sou e focar nas metas intrínsecas. Em compensação, não sei se queria continuar com alguma coisa da personalidade q tenho. Sou muito medrosa e aceito tudo sem nem tentar discutir em determinadas situações.
anônima
14/11/2016 18h08
Queria ser menos geniosa.
anônima
14/11/2016 19h20
Menos gorda,menos trouxa.
anônima
14/11/2016 19h20
Só mudar meu rosto kkk e queria ser autoconfiante.
14/11/2016 18h43
queria ser alta,
anônima
14/11/2016 18h18
Fisicamente, gostaria de ter o nariz um pouco menor, menos marcas no rosto (marcas de espinhas), e engordar, não gosto do meu peso atual, e gostaria de não ter de usar aparelho ortodôntico. Na personalidade, gostaria de ser menos introvertida e tímida, mais ousada e não remoer tanto meus sentimentos, ser mais desapegada e não me encantar/apaixonar tão facilmente e ser tão suscetível a isto.
anônima
14/11/2016 18h14
Queria de ter seios maiores :(
eles respondem
15/11/2016 00h32
Gostaria de ter paciência e ser mais relaxado com as coisas.
anônimo
14/11/2016 18h18
Queria ser mais extrovertido e menos exigente de mim mesmo as vezes me acho muito inferior as pessoas e sempre tento me auto superar e nunca tá bom, e ser menos perfeccionista. E na aparência queria ser um pouco mais alto.
anônimo
14/11/2016 18h23
Aparência: Queria ter meus cabelos loiros de quando era adolescente/criança :(, e a canela um pouco mais grossa. Fora isso não tenho o que reclamar.

Jeito: Um pouco menos "bobo". Talvez mais aventureiro e menos pé no chão, e um pouco menos exigente.

Percebo que muitos homens querem ser mais extrovertidos. Me pergunto o porquê disto.
anônimo
14/11/2016 18h57
Eu queria ficar com o cabelo e olhos azuis igual ao Goku, mas o meu cabelo e olhos são rosas.
15/11/2016 00h35
Na aparência eu queria ser um pouco mais gordinho ou fortinho

No jeito de ser, queria ser mais oratório, saber conversar em público
anônimo
14/11/2016 18h24
mais extrovertido
anônimo
14/11/2016 18h19
Ser menos tímido
14/11/2016 18h17
Eu queria gostar de cerveja e vinho... queria gostar de ficar em barzinho bebendo (não ser um bêbado! isso não) para poder ter mais amigos, ser ainda mais sociável e tal...

Mas não dá... acho um porre ficar em barzinho depois do trabalho...
anônimo
14/11/2016 18h14
aparencia eu ja mudei , eu agora só tenho que dar uma moderada no meu palavreado qndo eu fico entre pessoas gente boa . pq de vez em qndo eu falo umas besteiras que me fazem parecer arrogante .

ps : essa foto que to usando é velha .
anônimo
14/11/2016 18h12
Qual sua altura anônimo