Estou pensando em fazer, tem a modalidade online e presencial, ele é focado em conversação, vocês acham que em dois anos dar para aprender inglês tranquilo?

Será que fazer duas por semana já ajuda ou é melhor fazer mais?

eles perguntam
0 6
eles respondem
24/09/2021 23h10
fisk é melhor
anônimo
24/09/2021 23h23
Ajuda, mas vc tem q estudar todo dia tbm. Não basta fazer só duas aulas por semana.
24/09/2021 23h25
Jamais perca tempo com isso. Fisk.wizard..blablabla.
Tenta procurar e caso possa, pague um nativo do idioma desejado.

A evoluçao e mais rapida e compensa mais o investimento.
24/09/2021 23h33
O melhor jeito de aprender uma lingua é estando em contato com ela, nunca utilizei cursinhos, exceto DuoLinguo para aprender regras gramaticais
24/09/2021 23h33
2 vezes por semana é pouco