Me dêem dicas..

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/11/2016 18h22
Corte e evite qualquer forma de contato, dê um tempo nos amigos em comum, saiba sua razões para esquece-lo, tente adotar novos hábitos e rotina, conheça novos grupos e amigos, se permita mais, se goste e se cuide mais, faça planos a curto prazo. Isso estava salvo isso meus favoritos.
anônimo
14/11/2016 18h25
só cortando contato e deixando o tempo passar.
elas respondem
14/11/2016 20h45
Olha eu poderia dizer pra você cortar contato e viver sair curtir conhecer outros caras e tal, mas eu fiz tudo isso e não me ajudou em nada, então...... não sei mais