O pai ama os filhos pq biologicamente é preciso que ele ame, pq se n amasse a raça humana já estaria extinta, e quando o pai é indiferente do filho é pq ele escuta funk e é um lixo vergonha da linhagem
25/09/2021 00h21
Falta de amor no coração
anônimo
25/09/2021 00h35
Para de ser chato
elas respondem
25/09/2021 00h15
As vezes ele trata igual foi tratado pelos pais ,como ele vai dá algo que nunca recebeu?
anônima
25/09/2021 00h23
Minha mãe me ama, mas ela é extremamente rígida comigo a ponto de me magoar e com meus irmãos super de boas. Eu já sofri muito por isso, me sentia culpada, mas depois que fiz acompanhamento com psicólogo entendi que o problema estava em mim mãe. É difícil sabe, mas não tenho o que fazer
anônima
25/09/2021 00h14
Não sei, mas uma coisa te digo: a maioria se arrepende depois de velho.

Meu pai mudou bastante nos últimos anos por isso também, mas agora é difícil criar maior vínculo depois de anos de afastamento, né.
25/09/2021 00h15
eis a questão