tipo vc pode dizer q se não fosse vc não namoraria. Mas não é isso q to perguntando. Por exemplo, vc sempre amou loiro e ele é moreno. Vc gosta de branquelo e ele é pardo, etc.

eles perguntam
9 0
elas respondem
anônima
14/11/2016 19h01
Que namorado?
14/11/2016 19h56
Olha, se parar pra pensar, todos foram diferentes fisicamente um do outro. Eu achava eles bonitos, mas alguns não estavam bem no padrão. O meu primeiro namorado é bem magro e tem cabelo largado rs mas eu gostava. Eu gosto desse perfil aqui em especial e nunca namorei ninguém nem perto disso.

Claro que não precisa ser essa versão plus aê, mas a básica já seria suficiente. Esse cabelo quase ninguém gosta de usar.
anônima
15/11/2016 02h32
Se eu podesse escolher seria um cara de cabelo arrumadinho, bem charmoso com tatuagens tipo o Aaron Chalmers.
Mais na vida real eu não si exigente ne agradando ta bom nao precisa ser lindo maravilhoso.
anônima
14/11/2016 19h04
Esse que disse que é meu namorado, sim tem um charme que não sei explicar de onde vem
anônima
14/11/2016 19h24
Ele é magrinho de mais,queria que desse uma engordada,ficasse fortinho kk,
anônima
14/11/2016 20h46
Não, diferente do que eu "esperava", porém pra mim é super atraente e charmoso.
anônima
14/11/2016 20h48
Sim adoroooo
15/11/2016 02h49
Não tenho namorado /