Eu sou negra e mesmo tendo minhas partes íntimas sendo rosadas, me sinto bastante insegurança com o fato das manchas. Vocês também são assim? Como lidam com isso?
Sinto que não conseguiria ficar nua na frente de alguém pelo simples fato da pessoa não se sentir mais atraída.

elas perguntam
5 1
eles respondem
25/09/2021 01h12
Não vou chegar com conselho clichê no. Boa sorte e espero que supere a insegurança.
25/09/2021 01h13
Afroamiga eu nunca tinha ouvido. Sua buceta é rosa, vc não tem com oq se preocupar, todos os homens querem te chupar
anônimo
25/09/2021 01h12
É rosinha lá embaixo ?
25/09/2021 01h14
Não tenho essa insegurança
anônimo
25/09/2021 01h19
To de boas.
elas respondem
anônima
25/09/2021 01h24
Não tinha insegurança com a cor porque eu nem tinha consciência de que tinha essa questão antes e hoje tendo essa consciência também não tenho essa insegurança porque eu sou negra então se a pessoa ficar comigo ela automaticamente vai saber que não sou rosada lá, não tem essa de "propaganda enganosa" kkkkk, mas eu tinha insegurança se a pessoa iria gostar ou não do gosto e do cheiro, mas perdi esse receio porque vi que não tinha rejeição nesse aspecto, mesma coisa a nudez, provavelmente vai acontecer o mesmo contigo, no início vai ficar cheia de vergonha mesmo e depois das primeiras experiências vai se tornar algo tão habitual pra ti que tu nem vai ligar mais.