1.71K  25/09/2021 10h07

Mulheres , as q dizem q preferem homens negro ou só fica com homem negro , qual é o motivo principal ?
É por causa da probabilidade de uma ferramenta maior ou tem outro motivo predominante ?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
25/09/2021 01h56
Já conheci negros do pau pequeninho, e brancos bem dotados (+20cm) a maioria das mulheres q dizem preferir negros falam isso por causa de fetichismo no pau deles. E tem umas que realmente gostam deles pq acham eles mais bonitos. N vejo diferença entre o branco, se for bonito eu quero ahushaush
25/09/2021 01h52
Nós gostamos de pegada gostosa que sabe deixar a gente mole de tesão , tem homem que sabe ter isso ok ,branco ou negro ,mais o negro e mas pô causa disso pegada que infentica qualquer mulher. Beijos que deixa a gente se fôlego mais tbm branco não deixa, então todos homens deixar a mulher sem fôlego .
anônima
25/09/2021 01h32
Em questão de escolher alguém no geral eu me importo mais com a beleza do que com a cor da pele, mas pra ficar com qualquer um o santo tem que bater, ser no mínimo suportável

particularmente gosto de homens que tenham a pele bem escura, daquelas que brilham com o sol, acho muito atraente
anônima
25/09/2021 01h38
Por que o racismo estrutural fez as pretas palmitarem
25/09/2021 10h07
Minha amiga é assim, é por causa da cor mesmo. Segundo ela é como um imã.
anônima
25/09/2021 09h32
NÃo fazem meu tipo,não sinto atração
anônima
25/09/2021 09h30
Só gosto dos brancos
eles respondem
anônimo
25/09/2021 01h29
Uma mina negra pediu meu zap recentemente, mandei msg mas ela ñ respondeu, será q ela ñ gostou de mim?
anônimo
25/09/2021 01h27
negros são bons de cama, eles botam pra foder é mt gostosinho e uma delicia
anônimo
25/09/2021 01h28
Sou negro e falo baseado em esperiencia própria do que as mulheres até amigas e colegas vem me perguntar sempre sobre esse assunto
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSrpZL3-euDfHuEZg3AXd92j-3k_f6bIrEEkg&usqp=CAU
25/09/2021 01h37
Por causa do pau fino e pequeno.
anônimo
25/09/2021 10h03
A minha filha é loira de olhos verdes, muito bonita, tem 21 anos e esta namorando com um colega dela da faculdade que é bolsista e negro, ela dis que gosta dele devido ele ser uma ótima pessoa, de caráter, responsável, trabalhador, carinhoso, bonito e muito legal. Acho que a cor dele não foi o motivo principal dela gostar dele e sim da pessoa que ele é. Acredito que isso aconteça também com outras mulheres brancas que se relacionam com homens negros e não necessariamente de uma preferência exclusiva pela cor deles.
anônimo
25/09/2021 09h29
Difícil uma ter preferência por negro, isso é só na Net.
anônimo
25/09/2021 01h32
Eu já escutei mulheres falarem que negros tem o pau maior, mas eu não sei se isso é verdade.

já que teoricamente o tamanho do pênis é genético, então o tamanho vai ser de acordo com o tamanho do seu pai/avô e não da sua cor.

mas vai saber neh? talvez seja em questão de proporção, tipo algumas mulheres namoraram homens brancos e negros e os negros que ela namorou tinha um pouco maior e elas criam essa ilusão na cabeça delas.

Kid bengala é negro e tem pau grande, mas o Mr.Benga do xvideos é branco e tbm tem pau grande, então não sei se essa afirmação do negro ter pau maior é verdadeira.
anônimo
25/09/2021 01h28
O pau grande deles é uma delícia, minha cuceta ama.
25/09/2021 01h27
Ferramenta maior
25/09/2021 01h27
( ͡° ͜ʖ ͡°) você sabe muito bem o motivo