Transar da mto trabalho, tô optando pela punheta e não é nem por falta de opção de sexo, mas por comodismo e praticidade, não preciso me locomover pra lugar nenhum, posso fazer no conforto da minha cama, é de graça e etc. Mas eu também acho q possa ter relação com o fato de que eu estou com depressão então não sinto ânimo e energia pra ficar saindo por aí e a punheta acaba sendo mais acessível para quem se sente sempre cansado e sem energia, né? Será q é por isso? Pois um tempo atrás(antes da depressão) eu lembro q faria qlqr coisa por sexo kkkk e hj dou de ombros para as oportunidades sexuais q me aparecem, acho q essa doença me deixou irreconhecível

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
25/09/2021 03h36
Meu ex era assim.
Trasava comigo uma vez ao mês. Eu chapava de raiva. Ele preferia ver porno.
anônima
25/09/2021 07h08
Nossa, sua piroca deve ser muito boa mesmo, pra vc preferir guardar tudo pra vc ao invés de dividir...
anônima
25/09/2021 07h13
Se você procura alguém só para sexo é difícil encontrar mesmo
anônima
28/09/2021 14h22
É minha situação atual kkkk, mas às vezes dou umas saídas porque só masturbação não é suficiente.
eles respondem
25/09/2021 07h25
Já passei por isso sim, no fim da faculdade
anônimo
25/09/2021 10h23
Que roupa vc usa pra se masturbar?
anônimo
25/09/2021 03h18
Não isso é um fracasso total passar a juventude assim o auge do Vigor sexual depois cresce chega numa idade todos mundo bem vivido e l cara nessa
25/09/2021 03h22
Nunca passei, só pela falta de opção mesmo
25/09/2021 10h18
Eu sempre escolhi a punheta.
anônimo
28/09/2021 14h20
Nunca estive na fase do sexo.