Alguns homens, não sei se estavam só zoando da minha cara por eu me interessar por mulheres ou sei lá. Vieram até mim e me disseram que queria ter nascido mulher pra ser lésbica, porque dizem que é melhor, porém não riram e nem nada do tipo.

Aí fica a dúvida, melhor tipo em que mesmo? Porque não vejo vantagens! Ser homem é muito melhor nesse quesito.

Tem homem que tem mesmo essa vontade ou isso é só meme?
Porque, eu sei que existem mulheres trans lésbicas. Será que eles eram transexuais? Não tive coragem de perguntar, apenas não dei muita corta pra conversa, porquê sei que alguns homens costumam ser babacas quando se trata desses assuntos.

Obs: Eu não sou preconceituosa, não tenho nada contra aos gostos de cada um, mas eu só queria entender por que dizem isso, se é só pra zoar ou não.

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
25/09/2021 06h22
Eu tbm não entendo, qual seria a graça de gostar de mulher e não ter um pau de vdd pra foder ela? Tô bem como homem!
anônimo
25/09/2021 06h24
Isso é piada.
Kn_
25/09/2021 06h28
Eu sou ao contrário eu tenho fetiche com lesbica
25/09/2021 06h53
Não sei.
25/09/2021 07h36
Pra chupar xota
anônimo
25/09/2021 09h19
Hoje a maioria das mulheres são bi e também é muito mais fácil pra uma lésbica conseguir sexo que o homem
anônimo
25/09/2021 09h27
Pq as lésbicas conseguem ficar com mais mulheres doq os homens, por isso alguns deles falam q é melhor ser lésbica
25/09/2021 10h27
Nunca vi isso aí não.
25/09/2021 10h36
Não existe "trans lésbica" não, apenas homens tentando uma estratégia de cortejo heterodoxa.
A maioria das lésbicas também não é 100% gay, mas total flex.
anônimo
25/09/2021 19h01
É zueira, falando que se fosse mulher seria lésbica.
elas respondem
anônima
25/09/2021 09h31
Eu não sei o que é pior: ter que gostar só de homem ou só de mulher.
Dei graças aos céus quando me descobri ao menos bissexual.
Se pego ranço de um, dou uma folga focando mais no outro.
Sorte mesmo seria ser assexual.