O governo deu menos verba e agora as pessoas estão sem remédios para o câncer

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
25/09/2021 07h45
Um absurdo
anônima
25/09/2021 07h27
Cadê a notícia?
anônima
25/09/2021 07h52
Mto desgraçados
eles respondem
anônimo
25/09/2021 07h57
A câmara dos deputados não tem ajudado muito. Não são poucos os interessados em travar as coisas no Brasil. A prioridade aqui é a CPI das Fake News e outras coisas similares.
"Para solucionar a situação, é citada no ofício a existência de um projeto de lei que busca aprovação de recursos extras, no valor de R$ 34,6 milhões de reais, à CNEN.

Também é informado que o MCTI (Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações), do qual fazem parte o Inpe e a CNEN, empenha-se em conseguir mais R$ 55,1 milhões de reais que seriam destinados à produção dos radiofármacos.

“Quando consultamos na Câmara a tramitação desse projeto de lei, ainda não foi sequer indicado um relator. Isso pode levar um tempo até que seja apreciado, que tenha sugestões de emendas, que passe para o Senado. Então pode ser um processo longo e, durante isso, os pacientes podem ficar desassistidos”, afirma o presidente da sociedade médica".
anônimo
25/09/2021 07h32
Corretíssimo e eu poderia comentar sobre os arrays do JavaScript, mas estou com preguiça.
25/09/2021 07h34
Não tenha câncer
25/09/2021 08h28
Não é o primeiro governo que corta verba da saúde e nem vai ser o ultimo (infelizmente)
25/09/2021 10h38
Acho crueldade