Eu não recebi quase conselho nenhum, ainda bem q desde criança eu já gostava de estudar, senão estaria lascada hj.
votei em Estude para que no futuro você consiga sustentar bem a sua família.
anônima
25/09/2021 08h22
Não precisei ouvir conselho de ninguem. Nunca dependi de homem.
25/09/2021 08h35
Nem precisou que dissessem, consegui visualizar por si só como é ruim ser dependente do marido.
Sei que depende muito da geração, minha avó tem 5 filhas mulheres, apenas uma que nunca deixou de trabalhar e é a mais julgada, porque quando o namorido apronta, ela já arruma outro.
votei em Estude para não depender de homem.
anônima
25/09/2021 10h45
Os dois são validos
votei em Estude para não depender de homem.
eles respondem
25/09/2021 08h23
Na real era... Estude para que um dia a gente possa beber juntos e vc vai pagar!

Pai.
votei em Estude para que no futuro você consiga sustentar bem a sua família.
25/09/2021 08h24
O segundo conselho só serve pra mulheres...
votei em Estude para que no futuro você consiga sustentar bem a sua família.
anônimo
25/09/2021 08h24
Todos são conselhos "bostas"
votei em Estude para que no futuro você consiga sustentar bem a sua família.
anônimo
25/09/2021 08h36
Imagine só se tivessem me dito para eu não depender de homem.
votei em Estude para que no futuro você consiga sustentar bem a sua família.
25/09/2021 09h03
Estudar não traz sustento.
Hahahaha
Se fosse assim pessoas com mestrado seriam donas do mundo.
25/09/2021 10h45
Esse aqui. Não posso depender do homem, que é o meu pai.
votei em Estude para não depender de homem.
anônimo
25/09/2021 10h46
Se encaixa mais no meu contexto
votei em Estude para que no futuro você consiga sustentar bem a sua família.