Jade picon rebateu um comentário falando q ela tava feia, dizendo que era quase impossível acabar com a beleza dela. E o povo achou ruim.

Pq acham ruim se falam pra ter ?

Acho q esse povo quer ver todo mundo se diminuindo será ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
25/09/2021 08h39
As pessoas são hipócritas

Quando vc tem autoestima, elas dizem que vc é metido, falam coisas horríveis pra te colocarem pra baixo. Mas quando vc é alguém que não tem, elas querem falar coisas carinhosas pra fazer você ter. Como entender essa sociedade?
25/09/2021 08h47
É que tem coisas que se faladas, ofendem mais que um tapa.
anônima
25/09/2021 09h14
Ter autoestima alta não significa ter falta de senso e ser rude com as pessoas. Ela tá feia mesmo, e daí? Se ela não acha o problema é dela e vida que segue.

Sim, todos têm que ter autoestima mas minha opinião não muda por causa da autoestima alheia.
Solalonely23.
anônima
25/09/2021 10h24
pessoas infelizes
25/09/2021 10h29
Menino,

Povo frustado é assim mesmo, se até uma pessoa que está fora do padrão é atacado/a por ter auto estima, imagina essa garota.
anônima
25/09/2021 10h31
Algumas pessoas são recalcadas

não todas
anônima
25/09/2021 10h33
É desse jeito mesmo
Sociedade de merda
Espero ansiosa pela minha morte
eles respondem
anônimo
25/09/2021 08h38
Autoestima precisa ser moderada por humildade.
Não são mutuamente exclusivas.
25/09/2021 13h14
Odeio quem se acha bonito e tudo mais.