Estou voltando aos poucos com a minha ex esposa que fui casado por mais de 23 anos e que tive uma filha de 21 e um filho de 19 anos, após eu ter descoberto que ela estava me traindo. Fiquei quase 3 anos divorciado dela, mas estamos saindo as vezes e voltando mas desta vez em um relacionamento aberto juntos com a minha atual namorada, que pretendemos nos 3 formarmos um trisal. Vamos continuar namorando e saindo os três por mais alguns meses e tudo continuando dando certo, iremos os 3 morarmos juntos como um trisal na casa que a minha ex esposa mora com os meus filhos, devido ser uma casa de luxo, muito grande e espaçosa que acomodorá a todos com muito conforto. O problema é que não sabemos ainda se contaremos esta novidade para os nossos filhos logo no início ou não. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/09/2021 09h04
Que horror, o mundo tá perdido mesmo.
eles respondem
anônimo
25/09/2021 08h52
Dizem q com a idade vem a sabedoria no seu caso veio a putaria
anônimo
25/09/2021 09h04
Conta também que você fica de pau duro para homens e que gosta de boquetes com barba
25/09/2021 09h00
Ela tem se divertido por fora?
25/09/2021 13h14
Eu mando um WhatsApp pra eles.