Explicando.

Vejo pessoas dizerem que mudou após alguns relacionamentos e não é mais bobo (a), que não se entrega tanto, alguns até traem achando que mulher é tudo igual. Mulheres por sua vez acha que homwns são cafajestes e traem.

Se tais conceitos existem é porque há de fato essa tendência social. Aí, você começa uma nova relação e ao invés de zerar tudo, passa a ser mais frio (a), mais intolerante. Não corre atrás, deixa o orgulho fqlar mais alto etc...

Axha justo começar algo com alguém, que já provou te amar, gostar de você e você ( ou uma pessoa nesta situação) continuar a dar mancadas com essa pessoa acreditando que as pessoas só dão valor a homem cafajeste ou.no caso dos homens mulheres arretadas??

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
14/11/2016 20h42
Não dá pra vc agir de maneira igual em todos os relacionamentos. Vc sempre muda um pouco.
Claro que eu acho que nada justifica uma traição. Mas acho saudável confiar desconfiando. Não dá pra confiar 100% nas pessoas depois de passar por várias desilusões. Eu não confio nem em mim...