Bom dia, então eu andei reparando que tem muita indiferença de heteros para com gays, na forma de tratamento no dia-a-dia e em todas as relações possíveis, e isso me dói muito digo isso pq não tem nada a ver a sexualidade da pessoa ser algo tão pejorativo ao ponto de não ser tratado de forma igualitária

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/09/2021 09h01
Vc tá falando dos homens, cara a gente só vai atrás de mulher, só puxamos o saco e agradamos mulher.

Vcs mulheres por estarem acostumadas com os homens atrás de vcs, pensam q o homem vai fazer a mesma coisa com os gays.

Gay é homem então recebe o tratamento de homem... isso é foda se ninguém se importa com vc.

O homem n liga pro outro homem e n se importa com o outro homem. Os gays só recebem o mesmo tratamento q nos homens recebemos, isso é ninguém liga pra vc e ninguém puxa o seu saco se vc n for porra nenhuma nessa vida
25/09/2021 09h00
E vc participa de quantos grupos de apoio?
elas respondem
25/09/2021 09h15
O sofrimento deles é mais interno, do seu próprio ser, do que ao convívio com as pessoas no dia a dia. O que me dói de verdade, é o sofrimento dos pais, principalmente, das mães.
anônima
25/09/2021 23h02
Não entendi kk