Deixaria ele brincar sozinho na Rua ? eu quando criança brincava acho normal na minha opinião .

eles perguntam
4 1
elas respondem
25/09/2021 09h21
Minha mãe nunca deixou eu brincar na rua, saia escondida, porque não aguentava ver outras crianças brincando, cantando músicas de pula corda, elástico... e eu ficar olhando pelo portão.
Eu deixaria brincar, mas não todos os dias, porque vejo que quando os pais liberam de vez, a exemplo de um ex-aluno meu, ele acabou ficando sem limite nenhum, responde os pais, xinga.
anônima
25/09/2021 10h08
Iria depender da idade e de onde nós estaríamos morando. Se estivesse tudo certo nesses dois pontos, deixaria sim...
anônima
25/09/2021 09h16
De novo essa pergunta, namoral, supera a sua mãe cacete. Ou vai fazer terapia. Ninguém aguenta mais essas perguntas de mãe. Solalonely23
25/09/2021 09h15
Aqui na rua vira pastel em menos de cinco minutos, parece rodovia.
Se for tranquilo deixo, porque vou junto.