Ela me amava muito, tinha planos de se casar comigo, tinha levado roupas e pertences dela para o meu apartamento e dormia quase todas as noites comigo lá. Mas o que ela não sabia é que eu estava tendo um caso amoroso com uma amiga e que também estou saindo as vezes com a minha ex esposa, sendo que a minha amiga e ex esposa estão cientes e de comum acordo com este relacionamento, só a minha ex namorada não sabia de nada. Contei tudo pra ela e propus um relacionamento aberto entre nós 4, ela não aceitou, me falou um monte, pegou todas as coisas dela e terminou comigo, dois dias depois que ela terminou eu e a minha amiga assumimos oficialmente o nosso namoro, a minha ex namorada viu nas redes sociais e até fez um comentário de crítica e desabafo. Na sua opinião será que algum dia ela poderá me perdoar ou isso seria impossível? Qual é a sua opinião?

eles perguntam
7 5
elas respondem
25/09/2021 09h39
Perdoar o que e para que?
Já passou e ela tem mais é que seguir em frente, sem olhar o passado.

Ps: e olha que há pouco ela era a escolha perfeita, tem homem que nunca está satisfeito.
25/09/2021 09h43
Eu mandaria vc ir cagar e arrumava um cara top, o que provavelmente ela irá fazer daqui algum tempo kkkkk
anônima
25/09/2021 10h11
Perdoar será um alívio,uma limpeza mental,pois rancor é algo que nos afunda,fará bem a si mesma. Porém voltar sou contra. Ela tem que seguir em frente, mantendo zero contato com vc, e lhe perdoando para que ela não sofra com tamanha amargura e dor no próprio coração.
25/09/2021 10h05
Vai cagar na praia
E limpar o * com a saia
anônima
25/09/2021 10h15
Ela não vai te perdoar.
anônima
25/09/2021 09h37
Jamais estaria no lugar da tua ex porque detesto monogamia.
25/09/2021 09h37
Jamais estaria no lugar da tua ex porque detesto monogamia. [2]
eles respondem
25/09/2021 10h03
Não sei, esse é um dos motivos que muitas acreditam que todos traem e que homem não presta, pode ser que agora ela vai ser uma dessas ou pode encontrar outro que faz o mesmo e passe a acreditar/afirmar isso.
Uma coisa que também é ruim sobre traição é que ela não afeta só o relacionamento, levando ao término, há pessoas que carregam isso passando a não confiar mais, a ter mágoas e uma visão ruim nessa questão de relacionamento sobre as pessoas do mesmo sexo da pessoa que a traiu, principalmente dependendo do nível de envolvimento, intensidade dos sentimentos e também se acontecer traições sucessivas.
25/09/2021 09h36
Nem li, mas eu te mandaria pro colo do capeta umas 47 vezes.
25/09/2021 09h38
Não perdoaria você.
anônimo
25/09/2021 09h38
25/09/2021 09h39
não perdoaria, ela merece coisa melhor msm