O desapego emocional é uma condição psicológica que se refere à incapacidade – ou falta de vontade – de se envolver emocionalmente com outras pessoas.

Sintomas:
Dificuldade em criar ou manter relacionamentos pessoais;
Falta de atenção ;
Dificuldade em ser amoroso e afetuoso com um membro da família;
Evita pessoas, atividades ou lugares que estão associados a um trauma ou evento passado;
Não conseguem expressar emoção;
Possuem dificuldade em ter empatia com os sentimentos de outra pessoa;
Guardam emoções e sentimentos para si;
Possuem dificuldade em se comprometer com outra pessoa ou relacionamento.

Acho que tenho isso, não consigo manter um interesse sólido por uma pessoa por um longo prazo de tempo. Nunca namorei nem sinto vontade, as vezes fico um pouco carente mais logo passa.pra abraçar meus familiares tenho que fazer um grande esforço. Não gosto de dizer pra ninguém que eu gosto da pessoa. Me sinto numa prisão.

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/09/2021 11h15
já disse "eu te amo pra alguém"?
anônimo
25/09/2021 11h19
eita
pior q eu sou assim
25/09/2021 11h20
Apresento a grande maioria das condições. Tô fudido
25/09/2021 14h10
Eu morreria
elas respondem
anônima
25/09/2021 23h04
Se eu tivesse esse desapego eu não me importaria com isso