elas respondem
Já,por 3 vezes,tenho cicatrizes nas coxas e pernas. :X
Já e mordi de volta ! 1 x 1 ta pensando que é festa ..
Não. Os cachorros me amam
Demais na minha infância. Não tinha nem noção de como eu poderia ter pegado a raiva . Kkkkkk' mas que eu me lembra nunca peguei raiva não..
Várias vezes, mas a única séria foi na orelha, levei 15 pontos, quase fiquei sem ela.
Nada de grave. A mais gravinha foi uma no nariz q sangrou haha A cachorrinha era tão bonitinha, filhotinha, mas não deixava carregar de jeito nenhum. Eu achei engraçado pra eu deixar de ser enxerida.
Sim, mas não foram mordidas fortes e não sangrou, normalmente quando o cachorro morde o dono não morde com força, parece que eles ficam com dó, pelo menos as mordidas que eu levei dos meus cahorros nunca foram fortes, sempre de leve.
Aqui em casa temos um cachorro que é muito possessivo e um tanto agressivo, se ele achar que não devemos pegar algo dele, ele vem para cima e morde se tentarmos. Pode ser qualquer coisa, se ele não quer que peguemos ou mexamos naquilo, ele vem. Infelizmente eu pequei na educação do meu bebezão hahaha Agora ele só obedece meu pai, que sempre falou grosso com ele haha E ele morde pra valer, dói, não chega a perfurar minha pele, mas fica inchado e dolorido, uma vez minha perna ficou roxa. Temos que tomar muito cuidado em passar perto dele quando ele estiver dormindo, se encostarmos nele é risco de mordida na certa. Bichinho genioso.
Já, essas desgraças temos q manter distância e não criar, são nossos inimigos, não duvido q teriam coragem de nos comer.
Já, duas vezes. Uma vez quando era criança e estava de bicicleta a cachorra da vizinha correu atrás de mim e mordeu minha perna. E outra vez quando estava separando a briga da minha cachorra com a cachorra de outra vizinha, que mordeu minha mão, mas foi sem querer.
Já. Eu não lembro pq era bem pequena mas contam que um cachorro escapou e mordeu minha coxa.
Tive até que tomar vacina anti raiva :(
Ja fui mordida por um cachorro, ele era ainda filhote eu estava sentada e nunca imaginei que um filhote fosse me morder ele veio latindo em minha direção e me mordeu na altura do joelho.
Já. Uma vez fui separar a briga dos meus cachorros e por nao me reconhecer no momento mordeu minha panturrilha, mas quando percebeu soltou. Mas nao ficou cicatriz, talvez por ter sido rapido e nao machucou tanto. Mas de gato.. hummm.. tenho um selvagem kkkkkk.. ousado demais e adora dar sustos, já tem 2 anos, esse pestinha. kkkkk
Vi um cachorrinho na rua e eu fui fazer um carinho nele, mas não percebi que ele tava com um osso, acho que ele pensou que eu fosse tirar dele kkkk
Aí ele pulou e mordeu meu braço. Nada grave, mas ficou a marquinha, mas depois sumiu.
Agora só faço carinho se constatar que não tem osso perto dele kkkk
Já, do meu cachorro e foi bem no rosto hahaha. Pelo o que eu me lembro, não foi tão forte, ficou arranhado e um pouco inchado.
eles respondem
Já sim, mas nunca conseguiu concretizar a ameaça não, deve ser sinistro, mas geralmente a não ser que ele seja criado por um dono agressivo que o agrida ou seja de raças mais naturalmente agressivas e de rua não dá muito problema não.
Sim. Pastor mordeu minha mao
Deus me livre, morro de medo
Algumas vezes, mas eles estavam brincando.
Já, mas isso quando eu tinha uns 6, 7 anos, um doberman, arrancou um pedaço da minha panturrilha
já quando era criança fui mordido por um cachorro q morava em um bar e o dono colocou cachaça no ferimento saiu bastante sangue e quando cheguei em casa minha mãe ainda me bateu e depois levei uma injeção. Até hj não entendo porque apanhei.
Sim, de um Rottweiler quando eu tinha 10 anos.O bicho abriu uma cratera no meu braço, rs.
Sim. Duas vezes. Quando era bem pequeno, a cadela da moça que cuidava de mim mordeu minha bochecha. Quando tinha uns dez anos, um dos cachorros de um dos meus tios mordeu meu braço. Ainda tenho a cicatriz dos dentes do bicho na parte de trás do braço.
Já, mas eram mordidinhas de brincadeira de um cachorro que tive a muito tempo.
Porém mesmo sendo de brincadeira, doía.
Aquele bicho tinha o dente afiado demais.