É até bonito fisicamente porém peca na comunicação, fala baixo, difícil de entender e no grupo não fala muito.

Isso faz vcs mulheres perderam o interesse mesmo sendo "bonitinho"

eles perguntam
2 2
elas respondem
26/09/2021 16h02
Geralmente os caras que gostei eram tímidos, então sobre perder o interesse: se eu gosto, acho que não
anônima
25/09/2021 14h33
comunicação
eles respondem
anônimo
25/09/2021 14h32
Mulher não é tão visual quanto o homem. É mais fácil ver uma mulher bonita com um cara feio do que o contrário.

Mulher cai fácil na lábia, no cara bem humorado, que sabe conduzir a vibe sexual, sabe se comunicar bem. É por isso que muitas dizem que homem só quer sexo, o cara pra chegar nesse nível teve que praticar muito hehehehe
25/09/2021 14h30
Acho que não sei direito