O que acham de um cara que não se comunica bem? É até bonito fisicamente porém peca na comunicação, fala baixo, difícil de entender e no grupo não fala muito.

Isso faz vcs mulheres perderam o interesse mesmo sendo "bonitinho"

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
25/09/2021 12h05
Não deixa de ser atraente, mas se ele for assim o tempo todo fica difícil interagir né
25/09/2021 12h17
Se ele escrever errado, é desinteressante, mas falar baixo é algo q a pessoa tem q trabalhar, nao gostaria de toda conversa eu ter q ficar "o que?" "Fala mais alto", mas se for carinhoso e tiver ciência se torna apenas um detalhe.
25/09/2021 14h48
Vc se esconde. Como anda essa auto estima? Procure uma terapia em grupo, pode ajudar.
anônima
25/09/2021 12h34
Obs
25/09/2021 12h33
Horrível!!, já tentei me envolver com um cara assim, no começo achei que era apenas timidez, talvez pq não tivesse assunto, mas tomei no cu, o cara não falava nada, era difícil começar uma conversa, ficava com cara de cu, não tava nem aí pra saber de mim.

Nunca mais me envolvo com gente vergonhosa e quieta demais, pode ser lindo que for, vai tomar no cu. Pra mim só cara simpático, alegre e que saiba se comunicar o mínimo .
25/09/2021 12h14
Aí é tranquilo, escrever errado é que mata sem dó e nem piedade.
anônima
25/09/2021 14h58
Prefiro que fale pouco, mas que quando fale saiba o que tá dizendo
anônima
25/09/2021 15h09
Sim, me faz perder o interesse.
Principalmente se ele não souber se expressar quando estiver somente comigo.
25/09/2021 15h10
Sem problemas, desde que tenha cérebro.
eles respondem
25/09/2021 12h12
Não, mas dificulta um pouco as coisas
25/09/2021 12h41
Eu gosto de conversar , então pra mim sair com uma pessoa monossilábica é complicado.

E já aconteceu.
anônimo
25/09/2021 12h35
Totalmente broxante
eu quando tento falar com esse tipo de pessoa ela respondo só sim e não
só eu que falo
25/09/2021 12h13
Sim, são pessoas desprezíveis.
25/09/2021 14h57
Com certeza, sua comunicação vai afetar a forma como te enxergam.
O contrário também, as vezes a pessoa não é tão atraente fisicamente mas articula bem, tem boa oratoria e isso cativa as pessoas ao redor.
anônimo
25/09/2021 15h01
Os caras que dizem que mulher só fica com homem bonito é tudo fracassado. Mulher cai fácil em lábia, é só você ser bem humorado, observador, fazer ela imaginar coisas, se abrir, criar aquela vibe mais sexual e íntima e pau na xota!!

Se me desse 5 minutos de papo com a Anitta eu ia provar pra vocês que não importa a mulher, se vc mexer com a imaginação e as emoções ela é sua
25/09/2021 15h05
sim, sair com uma menina ontem e só eu falava mó chato não tem interação, parece que tá desinteressada, ai eu não falei mais com ela!!
anônimo
25/09/2021 15h10
Se for algo muito exagerado sim na época de escola tinha uma mina que era linda parecia uma princesa mais falava muito estranho não parecia a voz dela nem fodendo parecia uma pessoa com problemas louca ou um trombadinha falando
25/09/2021 15h38
acho que não interfere, o que importa em primeiro lugar é a aparencia;