Eu tenho a impressão que ele vai parar ou acelerar de mais e fico ansiosa !! um dia eu morro de ansiedade, credo

elas perguntam
2 0
eles respondem
25/09/2021 15h20
não fale besteira;
25/09/2021 16h51
Isso dai é ansiedade, você precisa sair, respirar ar puro, tentar se distrair para esquecer dos problemas.

Geralmente, pessoas com transtorno de ansiedade pensam ter algum problema cardíaco por causa dos efeitos que a ansiedade causa como palpitações, taquicardia, dificuldade para respirar, e alguns sentem até tontura.