por quê? Opinião*

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
14/11/2016 22h43
Acredito que sim.
Pois a pessoa sendo bem sucedida ela, provavelmente, é mais comunicativa, sabe iniciar e manter boas conversas. Geralmente, tem boas redes de contatos e por ser bem sucedido pode buscar novos/incomuns hobbies, gostos... logo, poderá ser alguém mais interessante.
anônima
14/11/2016 21h43
Só se for p conquistar uma pessoa interesseira, é óbvio que todos nós queremos sentir orgulho do outro, e ser bem sucedido colabora ,mas aliado a outras qualidades fundamentais , afinidades, e outras coisas subjetivas.
14/11/2016 21h46
Se ela for apenas bem sucedida, não
15/11/2016 21h00
Nesse mundo com toda certeza, mas uma pessoa bacana, sociável, amiga.... tem gigantes chances.
eles respondem
14/11/2016 21h41
Se ela estiver feliz sim. Quando estamos de bom humor conseguimos atrair as pessoas com mais facilidade.
anônimo
14/11/2016 22h49
Não pelo fato do sucesso dele, mas pelo fator de se relacionar bem, saber lidar com a pessoa, conquista, falar e tals.
14/11/2016 21h46
Sim.
Até porque, o fato dele ser bem sucedido é consequência de algumas qualidades que a pessoa tem.