Preciso de dicas
Em 2018 eu conheci um rapaz no tinder e acabei o enrolando por conta de timidez e afins, na época nem saimos, mas agora retomamos contato. Queria mt sair com ele, mas a ideia de falar q ainda sou virgem e que nunca namorei me desanima de tentar algo. O que posso fazer para amenizar esse sentimento?

Deixei o virgem em parênteses pq no mesmo ano q conheci esse boy, saí com um outro e fomos pra um motel, ele tentou penetrar, mas n conseguiu. Então na real nem sei se sou virgem ainda

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
25/09/2021 17h22
Hoje em dia quem tem vergonha de ser virgem n é mais o homem e sim a mulher.
anônimo
25/09/2021 17h25
E precisa contar pra ele? Só fala que não tem muita experiência
25/09/2021 17h26
Não se preocupe, cada um tem o seu tempo.. além do mais, boa parte de nós homens adoramos fazer sexo com uma virgem :)
25/09/2021 18h42
Fala que você tem pouca experiência com sexo, se o cara for de boa ele vai te ajudar com isso
25/09/2021 18h43
Tudo tem seu tempo
25/09/2021 18h44
Não precisa abordar esse tema agora, crie uma conexão e intimidade primeiro.
25/09/2021 19h15
Não precisa ficar dizendo que é virgem, é irrelevante
25/09/2021 22h16
Normal, continue assim até os 30.
anônimo
25/09/2021 17h27
Shaush mulher é comédia
anônimo
25/09/2021 19h00
Obs.
elas respondem
anônima
25/09/2021 17h24
Também já estive com um homem 4 vezes e ele não conseguiu penetrar. Tinha medo de me tocar. Acabei desistindo, desanimei totalmente, não arrumei mais ninguém.
anônima
25/09/2021 18h51
Acho que não é Virgem não, já ficou pelada pra outro cara, tentou penetração só não finalizou
anônima
25/09/2021 19h02
Tenho 29 sou virgem e nunca namorei tb.
Ate os meus 25 foi uma questão muito chata, eu ate chorava pq nao conseguia demonstrar interesse por nenhum homem por medo de ser rejeitada, e eu ja tenho baixa auto estima tb. Sempre foi muito difícil relacionamento pra mim.
E eu acho que isso nunca vai mudar, acho que vou morrer virgem tb sem nunca ter namorado.
Hoje eu ja consigo aceitar isso com mais clareza. Nao doi tanto como doia quando era mais nova.
25/09/2021 19h02
Velho, que bestagem! Mulher, tu é raridade, nesse mundo uma mulher virgem com 26 anos é objeto de valor! Deixe essa "vergonha" de lado, e pode ter certeza, que esse cara vai pirar (no bom sentido) quando souber que a mocinha nunca sentiu os prazeres carnais kkkkkkk
anônima
25/09/2021 19h20
Vai precisar de furadeira pra tirar a virgindade