Descobri que não tenho valor nenhum quando fui perder o cabaço com uma desconhecida porque eu sei que nunca iria namorar e a mina me humilhou me chamando de fracassado por ser virgem com 22 anos, de acordo com ela os meninos perdem a virgindade com 12 anos, eu nunca tinha beijado uma
menina e tive medo de beijar por humilhação. só transei essa vez e foi horrível, me senti um fracassado e passei a me sentir um lixo e nunca mais tive vontade de viver. depois disso NUNCA mais tive coragem de ficar com ninguém mesmo sabendo que não tenho valor nenhum com medo de ser humilhado de novo porque eu nem sei beijar. Eu tenho medo até de beijar errado e ser zombado. meu coração dói muito. o que eu deveria fazer? HOJE EU TENHO 31 ANOS!

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
25/09/2021 17h26
Não se preocupe, não são todas as mulheres que pensam isso. Você infelizmente deu o azar de tirar a virgindade com uma pessoa maldosa e egoísta. Deveria ter tirado a virgindade com uma moça que gostasse de ti e que você já tivesse intimidade, aí sim essa humilhação não aconteceria.
25/09/2021 17h31
Que espécie de monstro faria isso?
A maioria das mulheres não teria essa atitude, anônimo. O que passou não importa tanto quanto sua atitude de agora para frente.
anônima
25/09/2021 17h25
Agora fiquei triste por vc, quer um abraço?
25/09/2021 17h30
i
d
i
o
t
a
25/09/2021 17h28
Porque o mundo gira para a direita
25/09/2021 17h53
Estranho eu vi essa pergunta de uma anônima vc e ela?
anônima
25/09/2021 17h59
Vc vai encontrar uma pessoa que te valorize
anônima
25/09/2021 18h18
Povo endoidou o cabeção mesmo.
anônima
25/09/2021 23h18
A pessoa passar por um trauma assim, por causa de uma pessoa aleatória que nem era importante na sua vida? Desculpe, eu não entendo
25/09/2021 23h25
Procure a pessoa certa
eles respondem
anônimo
25/09/2021 17h43
Paga uma prostituta e beija ela e aprende
anônimo
25/09/2021 17h26
Sua pergunta parece fic, porém hoje mesmo vi várias mulheres dizendo a mesma coisa ne um grupo aí
25/09/2021 17h36
Cara, a partir de hoje tu vai aprender a tentar, não vais ficar pra baixo só porque foi humilhado.. se não deu certo com uma, pegue a outra.. e assim vai até você conseguir! as chances são infinitas meu nobre, mulher é o que não falta. Ser virgem não é feio não importa a idade que você tenha. Se na cabeça dela é normal perder a virgindade com 12 anos.. ela tem o cérebro muito pequeno.

Não tenha medo de errar.. porque errar é necessário! ninguém nasce sabendo das coisas.

Boa sorte soldado!
25/09/2021 23h09
Mulher é tudo cruél mesmo.