eu comentei que tinha voltado a fazer musculação e voltar a tomar whey protein, com uma colega da faculdade
na época eu tinha perdido peso, estava magra devido a alimentação
ela disse: ah, sei lá, não sei se vc ficaria bem "bombada", porque você é toda mignonzinha...
e essa daí se acaba na academia hoje em dia
outra vez, ela disse assim sobre mim: ah, fulana é toda quietinha na sala de aula, mas na festa ela tava sensualizando toda e tal.. (em tom de descontração)
na hora eu n vi maldade, mas acho que ela quis me queimar na frente dos outros

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
25/09/2021 23h28
Me parece normal,
Na primeira situação: é uma opinião pessoal, onde você poderia ter respondido, não quero ficar 'bombada' só quero definir/ganhar massa/engorda e por aí vai, mas não vi maldade.

Na segunda situação: Eu sempre fui quieto no tempo de escola e faculdade e nas festas, acabava tomando umas brejas e me soltando..
Você poderia ter entrado na conversa em tom de descontração também..
anônimo
25/09/2021 20h28
Depende da sua intimidade com ela, eu vivo zoando meus amigos e eles também. Mas nunca cheguei a dizer pra ele não fazer algo porque não ficaria bom, pelo contrário, eu esculacho ele e incentivo a melhorar
25/09/2021 23h19
Ela é adorável
25/09/2021 23h29
Você é invejosa, sua amiga é superior.
elas respondem
25/09/2021 19h28
Achei normal, não levaria na maldade.
anônima
25/09/2021 23h24
ah sla eu falaria isso
anônima
25/09/2021 19h32
sim
anônima
25/09/2021 19h34
Talvez seja inveja sim.
Nao liga, vai fazer academia se vc quiser mesmo, ela vai morrer de inveja.
anônima
25/09/2021 20h23
muito
anônima
25/09/2021 20h24
Sim, venenosa e invenjosa
25/09/2021 23h21
Sim, ela fez por maldade
25/09/2021 23h22
Se uma pessoa faz comentários desnecessários de vc pra que amizade? Recentemente me afastei de várias pessoas assim
anônima
25/09/2021 23h32
Não vi nada demais, lógico que estou julgando pelo fato de que parece ser uma amiga bem próxima. No entanto, se os comentários dela te incomodam, tente pensar no motivo de te incomodar, se é algo nela ou em você. Se for nela, converse com ela.