Hoje apareceu uma garota nova na academia. Fiquei muito interessado nela e ela parece fazer meu tipo. Acabei encontrando o perfil dela no Facebook. A minha dúvida é, devo esperar encontrar ela na academia novamente pra uma aproximação ou devo adicioná-la no Facebook? Pra vocês há diferença? O que prefeririam?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
14/11/2016 23h06
Aí é stalker hein kdjddjdk
14/11/2016 23h04
Ah, acho que você deveria ir conversar com ela pessoalmente. Se ela nem te conhecer não vai te adicionar.
anônima
14/11/2016 23h16
Aconselharia a não adicionar. Aborda ela primeiro na academia depois de uns ois trocados adiciona.
14/11/2016 23h22
Ai eu prefiro que me adicione nas redes sociais, sempre que um cara me aborda pessoalmente ele acaba falando alguma merda e deixando um climão, pelo menos virtualmente da tempo de pensar antes de passar vergonha
eles respondem
anônimo
14/11/2016 23h07
Fala com ela pessoalmente, vai q ela te add
19/10/2017 17h34
Melhor add
anônimo
19/10/2017 17h46
Aborda ela e melhor. Por experiência própria digo que é melhor pessoalmente, Facebook parece ajudar, mas não, a conversa cara a cara e melhor. Boa sorte.
anônimo
19/10/2017 17h47
Primeiro fala com ela pessoalmente se não tiver vergonha, é melhor